26 de julho de 2009

Do "Meu" (que não sou eu, mas que é parte de mim)

Se você fosse, eu seria...

Se você fosse chinesa eu aprenderia mandarim e a fazer papel para lhe escrever
Se você fosse japonesa eu seria pontualmente nipônico e dobraria a vida como um origami
Se você fosse americana eu até me sentiria superior aos demais
Se você fosse tailandesa eu quebraria cocos como um excelente lutador de muai thai
Se você fosse russa eu me esquentaria com whisky e adoraria a Sibéria
Se você fosse cubana eu usaria uma bandana e andaria de escarlate
Se você fosse francesa eu moraria sob o arco do triunfo e usaria os melhores perfumes
Se você fosse colombiana eu organizaria uma outra FARC
Se você fosse egípcia eu seria um arqueólogo especializado em obra faraônica
Se você fosse indiana eu não comeria carne
Se você fosse australiana os cangurus seriam meus companheiros de peregrinação
Se você fosse grega eu viveria na Acrópole e filosofaria durante horas
Se você fosse mexicana eu adoraria chili
Se você fosse brasileira eu seria seu para sempre...

5 comentários:

Rodriguez disse...

E se você fosse tudo isso e um pouco mais? Eu poderia ser eu ou não ser nada mais.

"Gosto muito de ter ver, leãozinho"

Joey Marrie disse...

Se você fosse ou virasse paraense eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

^^

Magno Nunes disse...

Como vc não é nada disso que tá aí em cima...e é apenas essa pessoa...então tudo bem...
Onde eu assino?

Anônimo disse...

Se vc fosse Camila Caringe e eu Marcella Andriani....meu bem....fariamos grandes coisas juntas...

Anônimo disse...

Se vc fosse Camila Caringe e eu Marcella Andriani....meu bem....fariamos grandes coisas juntas...