4 de maio de 2010

A poética do ininteligível

Eu só sei que não sou zaralha! Ou zaralho? Bem, se a origem é obscura, o que dizer da definição de gênero? Quer dizer... Tem dias que eu até que gosto de ficar zumbizando pela casa que nem mendiga, mas é raro. De forma geral eu não sou zaralha/o. Nem vampira, que eu saiba. E também não preciso de um teste pra descobrir, porque acho que se eu não fosse humana eu saberia. Ou... não necessariamente. Acho que os patos não sabem que são patos, mas certamente não se acham humanos. Embora eu não tenha certeza, porque nunca fui um pato. Não que eu me lembre, ao menos. Mas tenho uma amiga cuja cachorra pensa que é gente e chora quando não consegue pegar a ração com as mãos. Quero dizer, com as patas. Mas no caso de um vampiro, acho que o hábito alimentar é indisfarçável, não é? Não sei... De qualquer maneira, caso eu estivesse precisando educar o cão que eu não tenho ou colocá-lo numa creche, certamente eu não procuraria a palavra “zaralho” para encontrar uma solução.

Será que alguém sim?



Clique na imagem para ampliá-la

6 comentários:

Eduardo Gomes disse...

Zaralho + Ice

S.f Sorvete de Zaralho.

Aralho (ar a alho)
Baralho (cartas de um)
Caralho (de pipi)
Daralho (dar alho)
Zaralho (Sabor de sorvete)

Eduardo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magno Nunes disse...

Bom...
É...

Só sei q é assim, né?

wcastanheira disse...

Uauuu sua página está show, muiiito gostosa de passear por ela, adorei dar uma voltinha por aqui, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssss

Carolina Cadima disse...

Todas essa mídia em cima do que é ser vampiro tirou toda a magia da idéia de ser um.
Se antes imaginava como seria ser um, hoje sinto nausea ao ouvir falar deles.

É...eu também tive uma impressão engraçada quando li a pergunta: Você é um vampiro?". Será que é mais fácil descobrir isso por um teste do que pela simples fotofobia...ou sei lá, se for moderninho, pela simples, ou não, reação de brilhar como brocal ao sol?

Aiai

Adorei o post, Camila.
Como sempre, né?

Beijão

Joey Marrie disse...

Ah, eu tenho um cãozinho que pensa que é gato, sei lá... ele quer por força cruzar com o gato aqui de casa e até ratos ele já matou!!!
hahaha