15 de novembro de 2010

O mundo é da calça jeans

“O tamanco é menor do que o pé dela” – pareceu pra mim violento e doce o fato de que uma negra dona de tal corpulência se equilibrasse em tamancos tão menores. Não eram um só número menor. Deviam ser uns dois ou três, porque parte alguma do pé se encaixava bem ali. Era violenta aquela constatação, porque eu mesma já havia cedido meus quadris à grama, por não agüentar meu próprio peso em sapatos fofos, enquanto ela, ela, continuava firmemente auto-sustentada. Eram pés fortes, descendentes de panturrilhas fortes. Mas a feição beirava de perto a serenidade, não fosse pela excitação de estar naquele show, ouvindo Cash na voz da Norah. Era extasiante, nós duas sabíamos. E por isso era doce. Porque as unhas dela estavam pintadas do mesmo vermelho que o vestido do palco. Estavam bem-feitas, enfeitando a ponta dos tamancos cuja antiga dona deveria ser menor. Eu ali, entre pés, pernas e bundas, ouvi dizer que “the Sun is shining now... it’s shinig on” us.


6 comentários:

Joey Marrie disse...

Acho que ela não se importava com os tamancos se estavam desconfortáveis porque o coração dela devia estar. Tão confortável, embalados seus sonhos, amores, desejos e até suas frustrações, todos embalados pela voz da Norah.
Quisera eu...

^^

*Livia* disse...

Deve ter sido incrível!!
Bjs

Magno Nunes disse...

Cash, o Johnny? *-*

Magno Nunes disse...

Ela cantou CRY CRY CRY! *-*

Doutrina X disse...

é tem horas que não importa o desconforto a gente quer estar la olhando adimirando curtindo, isso faz a gente esquecer da dor rs

Música é vida e alma é coração.

Felipe Teles disse...

O que eu não faria por tais tamancos e seu conteudo...