27 de julho de 2011

30” a 80km/h

O mundo está farto de Biancas, bem sei. E estamos fartos de muros onde se picha toda sorte de nomes, bichos, rostos, frases e criaturas indistinguíveis. Mas aquele nome sangrando o preto bem na entrada do Bloco 18 me fez cogitar se Bianca era merecedora de uma homenagem, um xingo, ou talvez fosse surda e alguém lhe quisesse chamar por escrito, anunciando a todos que Bianca estava sendo solicitada. Talvez a menina partisse o coração de alguém, talvez fosse recordista no jóquei-pô e lhe prestaram as honras por isso. Talvez tenha mudado de Bloco e simplesmente marcou seu território pra trás, como os casaizinho que, inspirados pela cafonice romântica, riscam com chave seus nomes dentro de um coraçãozinho na madeira da cama do motel. E acham lindo! Ficam ali eternizados.

Bianca foi lembrada em cima da porta do dispensário de lixo, Bloco 18, Cohab-SP. Será que foi uma indireta sobre sua qualidade de espírito?

Não havia semáforo e o carro passou bem depressa. Bianca morou nos meus pensamentos por 30 segundos. Depois, nunca mais nos vimos.

6 comentários:

Joey Marrie disse...

Eu conheço Bianca, eu conheço!!!
Não a mesma do muro, mas eu conheço... ^^

Magno Nunes disse...

MILLLLLLLL CORAÇÕESSSSSSS....
PINTADOS NO PORTÃÃÃÃÃOOOOO
COM O SEU NOOOOOOOOOOMEEEEEEE...

Ai que lindo hehehehe

Anônimo disse...

Já pensou se aquilo não era um sinal pra avisar que um assassino matou Bianca e a dispensou dentro do dispensário de lixo?

Enfim, como diria Lucas Silva e Silva, no mundo da lua tudo pode acontecer... rs...

Camila Caringe disse...

Nossa... eu não tinha pensado nisso, não...

Anônimo disse...

OFF - essa enquete sobre a reforma ortográfica é eterna? rs...

Camila Caringe disse...

Não, não. É só até 2012, quando a nova ortografia entra em vigor definitivamente.

Depois eu penso em outra enquete, também sobre a reforma. rs...