20 de março de 2014

Figuras


Dia de vacina é dia de alegria. 
É o mêsniversário da nenê e nessa fase a gente comemora até os cocôs. 

Tirando o tique na cabeça, que a faz balançar pro lado e piscar involuntariamente, a enfermeira do posto de saúde é sempre muito simpática e solícita, até onde a pressa deixa ser. E sempre responde bem mais do que perguntamos também: 

__ Qual vai ser hoje? 
__ Meningite e pneumonia, mãe. Hoje em dia tem tanta doença voltando. Doenças que estavam extintas. Pneumonia mesmo, por exemplo. Tem um país aí que está tendo surto de paralisia infantil. Uma coisa horrível. Hanseníase também, que é a lepra, lembra? As doenças estão voltando mesmo. Deve ser o fim dos tempos. A bíblia diz, não diz?, que as doenças voltariam no fim do mundo? Deve ser isso. Só pode ser. 

Muito atenciosa, realmente. Fosse na lanchonete Arcos Dourados eu a recomendaria pro gerente como funcionaria do mês. Ela falaria sobre o apocalipse do picles e todos seriam gratos pela indigestão.

3 comentários:

Felipe Teles disse...

De graça tem fim do mundo rs...
Se fosse pago ela te falaria como estamos indo bem e evoluindo como ser humano!!!
É assim que funciona eu acho..

Magno Nunes disse...

Quando eu for presidente do mundo acabarei com a ditadura do picles!

Chega de ficar refém de chegar camada de carne e queijo toda vez que pedir um lanche com receio de mastigar este pedaço do inferno!

Mah disse...

Tava eu no carnaval lá no pronto socorro do Santa Isabel e dai é aquela coisa...salinha com monte de gente tomando medicação na veia com cara de pé na cova...
E na tv na frente de todo mundo a Claudia Leite se esgoelando numa música vinda certamente da intuição de Lucifer...
A gente super melhorou com aquela musicoterapia...
A verdade é q ninguém tem noção de nada.