30 de outubro de 2007

Adoro acordar cedo!

Sabe aqueles dias em que você acorda (ainda bem que acorda, aliás! sou muito jovem para dormir pra sempre!), olha para o relógio, vira pro lado, finge que não viu que já era hora de acordar e dorme de novo?
Aí acorda esbaforido e corre para recuperar o tempo perdido...
Nessas horas até dá pra ouvir a voz do vizinho cantando: "Tô cansado! tchá tchá tchá! Tô cansado! Tchá tchá tchá!"
... É engraçado... As vezes até parece que a voz fica em algum lugar dentro da minha cabeça...

(Freud diria que é meu inconsciente manifestando simbólicamente meus desejos reprimidos através de um personagem criado pela minha mente. Sartre diria que é normal do ser humano procurar a quem culpar e que eu não deveria me preocupar em usar um suposto vizinho como subterfúgio para a cantoria.)

Eu digo: _ Moro em apartamento, tá?! Tenho muitos vizinhos! Não tô com sono! Adoro dormir tarde e acordar cedo! Sou uma jovem super pra frentex! Tô ótima!
...
..
.
(ronco)

4 comentários:

Magno Nunes disse...

Nossa pensei que só eu tinha esse vizinho...

Ainda bem que não! estou mais aliviado...

Mas acordar cedo e dormir tarde é o novo estilo de vida de quem estuda e trabalha...

E por isso eu digo, O DIA DEVERIA TER MAIS HORAS!!! Nosso presidente poderia lançar uma MP para isso tb...já que ta lá na sombra e água fresca!

Bjos...

Magno Nunes disse...

E é isso ae...sono nunca mais...
...
..
.
Ronco....COPIÃO DENOVO!

Felipe Teles disse...

Bom, entre Freud ou Sartre ou Vc, são pensamento bem diferente, mas segunda quase penso como ti, se não fosse detalhe do apartamento, já na Quarta Sartre me atinge e na Sexta Freud sempre diz oque preciso ouvir..


Bjos Criança cansada.... Mas Livre

Joey Marrie disse...

hauhauhauhauahua

Esse meu "visinho" deve estar treinando pra alguma audição. Por que ele não cansa, todos os dias faz a mesma coisa, canta a mesma música.
E eu, com toda minha disposição pra acordar muuuuuuito cedo, sempre saio de casa com o estômago vaziozinho da silva... =/