23 de agosto de 2005

...as coisas que eu penso que ninguém quer entender...

(photo by Camila Caringe)


"Se comparado a um macaco, é um gigante; mas, se comparado a esse homem, qualquer macaco é um sábio."

(William Shakespeare sobre Bush in: "Muito barulho por nada")



A felicidade em si é a busca ou alguma conseqüência divinamente presenteada a todos que ousam fazer o que deve ser feito?
Já não penso em nada que me faça acreditar na felicidade eterna e desprezo os tolos que ousam perseguir a felicidade além do bem estar...Pois somente um tolo seria corajoso a ponto de ignorar as falhas do mundo que podem ser mudadas e não são. Apenas um louco tolo seria feliz...
Venderia minha felicidade pelo sorriso de um filho, por um ideal, por um amor, por um plano, por uma certeza...Porque simplesmente há coisas que me são mais caras do que minha própria vida.
Cada pessoa encerra em si um verdadeiro Universo de idéias, sensações, traumas, desejos de infância, lágrimas de saudade, sorrisos inatos, sonhos abandonados, sedução, amor, ideal, perfeições e imperfeições. Como ignorar isso? Como pensar em agredir alguém?
E, toda vez que conhecemos alguém e tocamos a superfície desse ser, que derrubamos muros de medos ingênuos, somos recompensados pela doçura de sabermos que não estamos sós.
E como ignorar?
O mundo, com suas misérias e suas tragédias, é regido por gente assim. Como eu. Como você.
Todas as grandes catástrofes da humanidade foram causadas por homens que um dia foram bebês. Por homens que precisavam ser amados de todas as formas. Homens que choraram a perda e sentiram a glória...
E você? Continuará imune a certas verdades?
[...]
Camila Caringe.

5 comentários:

Anônimo disse...

pq expecificar tanu qui eh namorado....talvez medo.....será qui ´pe insegurança..com ca..nao vo fika aqui no meio de posts sobre dois caras apaixonados pensando na mesma guria ti..mais seguinte..so passei aqui como amigo pra dize que ti adoro e faz tempo q eu nao ti vejo tem que da um jeito nisso....talvez quando eu for e si for compra um presente pra "alguem" vc va comigu...bjos ti adoro.... so pra diferencia do resto da escoria (hehe) q escreve coisas pra vc como ca..vc eh d+ mais ti adoro quero ti ve...vc eh tudo etc etc q vc devi ouvi sempre..mais se sabe qui eu t adoro e t amo como amiga num sabe? como sempre q escrevo pra ti acabo escrevendo d+ mais si nao fosse vc alguma coisa hj na minha e talvez na sua vida tenha mudado vc foi minha melhor amiga entao fiko bem perto de conhece alguem que nao si conhece muito e que eu mesmoa inda to conhecendo ve si nao some com todo esse conhecimento sobre o amigo aqui sobre personalidade..como sempre meu cerebro nao da lugar a virgulas...bjos e ti adoro..ultimo post.....e recado pra ti...fuii

Anônimo disse...

ca..sei que não preciso explika nd pra um conhecido seu mas..mais uma vez ele si mete na minha vida com minhas amigas e so avisa q dexei anonimo pq sempre dexei assim e vc sabe q so eu....e nao escondo q nao gosto de vc cum ele q vc eh d+ pra ele..so isso...e lembrando que te adoro ca...otra coisa si vc ve essa men ate quinta ou nu maximo quinta mi da um ligada mensagem sinal de fumaça;;;liga quando chega do senac..na kk sei la preciso fala um barato cum vc tipo ontem..ti adoro ca..

bjos do "anonimo.."

Anônimo disse...

Quando a oportunidade chega, não deve ser desperdiçada. Esse é o momento de lançar o barco, pois a maré é propícia para navegar e chegar ao destino que nos aguarda. Se a maré passa, perde-se a vez. O momento da oportunidade é único - é um oferecimento natural das leis divinas, para que o instante seja perfeito e a fluência da vida não tenha impedimentos. Eis uma boa hora para avançar e progredir.
Many kissess red flower

Anônimo disse...

quanto tempo eim moxinha, num vo escreve mto pq senaum eu passo o limite... entao, se lembra, q nem no texto seu, sempre vai ter amigos ao teu redor, vc eh mto mto mto especial, qria conversar com vc te contar sobre meu namoro, tanta coisa em tao pouco tempo aconteceu comigo pra varia... o meu celular foi robado viu, vc num vai consegui me achar mais tao facil, me dexa uma msg no orkut q horario eu posso te liga algum dia desses, eu perdi o cel mais ainda sei seu numero de cor, um bjo, disculpa te demorado pra responder...

Anônimo disse...

Cá esta foto aí em cima sua é uma das mais lindas , seu sorriso unico e lindo.Té mais. "...nos vemos por aí... ", nos caminhos da vida . Obrigado.