Depois de nossos preciosos esclarecimentos sobre as palavras esdrúxulas (ou seja, vindas das bruxas druidas) de nosso concebível idioma, amado, idolatrado, salve-salve português (Op. Cit. http://camilacaringe.blogspot.com/2008/10/ass-tchuri-tchurim-funflai.html), prestaremos os mesmos serviços às almas simplórias que precisam de semelhantes dicas em inglês sobre os famosos cognatos e mais. Anota aí:
fondle – indicação de local na outra extremidade da localidade de onde se está localizado. Ex.: “Onde fica o banheiro? – There! Nos fondles!”
key – aqui, pra cá. Ex.: “Give me the key!” = “Me dá isso aqui!”
nag – verbo negar na terceira pessoa do imperativo afirmativo. Ex.: “Nag até morrer!”
shove – sobre o clima (evidente). Ex.: “Hoje shove.”
whichever – exatamente o mesmo uso de “tchuri tchurim funflai”
boundary – bandalheira (para não dizer coisa pior). Ex.: “Politic is a boundary.”
Com um vocabulário rico assim você já pode até escolher se prefere ir pra New York City ou pro Texas. Ou pro Zimbabwe também, pode ser.
That’s all folks!
6 comentários:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAAHHAHAHHHHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA....ai ai...humm...bom...
Ahhhh Camila num precisava se dar o trabalho...
Era só contratar o super, híper, mega e ultra... CURSO DE INGLÊS LEDREIA!!!
Lá você aprende tanto que até pode entrevistar o Barack...
"Obama (imagine agora a câmera vindo de cima, fechando na cara do apresentador que respira fundo e com um ar inspirado e um milhão de pessoas esperando que ele abra a boca e ele abre...) What seus projetos?"
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tudo bem por aí??
Dei uma passadinha pra acompanhar o seu blog, que há muito não via.
Um beijo
Uau... curso intensivo de inglês, sentada na cadeira da minha casa, com uma dor chata no joelho em mais uma noite de chuva... aeeeeeeeew.
\o/
Minhas próximas férias já estão programadas... kkkkkkkkk
Baccio, linda Camila. ^^
ME FEZ RIR, não que seja difícil é que eu não estava muito afim.
VALEU!
DIEGO
coitado do Zimbabue, eles tem uma das piores taxas de câmbio do mundo, com um nivel de inflção que quase nao é possivel escrever...acho que eles não ligarão para o vocabulário utilizado por gringos.
Postar um comentário