23 de novembro de 2009

Cumé?

_ Por favor, onde fica a loja da Claro?
_ Não sei.
_ Eu preciso de assistência técnica.
_ Ah... Bem, o senhor tem que se informar. Aqui tem um localizador, olha. É só procurar o nome da loja por andar.
_ Filha de Iemanjá... você tem uma santa muito bonita, viu?!
_ hum?

Isso me lembrou o diálogo com a mãe médium de um amigo meu:

_ Você tem uma energia mental tão forte que até me dá uma dor de cabeça, sabe? Não tô acostumada com isso...
_ Ah... poxa... Desculpa... É pra eu ir embora, não?

...Gente estranha...

4 comentários:

FlamingLips disse...

Será que a minha é forte também pra casar com a sua? ou será que é fraca?

Joey Marrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joey Marrie disse...

Camila, tu tem o chip, isso é fato.
Eles estão chegando e a invasão vai começar.

\o/

Fabis Matrone disse...

Sim, muito estranha!

Bjoteamo