27 de abril de 2010

À La Beat

Eu ia subindo um penhasco até chegar naquelas ruas de dobras fáceis e numa esquina o velho índio forte disse onde que eu podia encontrar e eu fui lá pra ver como estavam as coisas que eu tinha deixado quando vi pela última vez o velho que me indicava o caminho da menina de cabelo longo que dançava ingênua até cair tonta onde estava na calçada suas cores no sol da manhã e meu corpo doía mas não tinha problema qualquer lugar era sublime naquela calçada enquanto alguém dizia e nós íamos comer mas ela vomitava e não era da morfina talvez picada morena seus olhos carnes - era linda.


photo by Camila Caringe


...Minha homenagem a toda uma geração...

3 comentários:

Magno Nunes disse...

E viva Chico Sciense!

Pq Beat bom era o Manguebeat!

Felipe Teles disse...

Quem pode pode... quem não pode... finge que pode...

toada disse...

De novo... hahahahhahahahahhahahaha.