21 de setembro de 2010

"É hilário."


"Foi assim: o candidato do 14, que é de um partido que apóia o Serra (PSDB), usava esse mesmo comitê aí. Durante a campanha ele sempre reunia mais gente que o candidato do 13 (PT). E o povo ainda dizia que o candidato do 13 pagava gente de outra cidade pra engrossar os comícios dele.

Eis que no dia da apuração, o 14, nas parciais, estava mais de mil votos a frente do 13. Só que o 13 conseguiu uma virada com urnas que, dizem as más línguas, não continham o número de votos suficiente para essa virada.


Daí, dá-lhe processo em cima disso. Surgiram provas, vídeos e testemunhas da compra de votos por parte do povo do 13. Nove meses depois saiu uma liminar afastando o prefeito e dando a cadeira da prefeitura pro 14. Novamente, as más línguas contam que, com uma certa "ajudinha financeira" da governadora do estado, que é do PT, um mês depois o 13 voltou.

É um tal de recorrer dos dois lados. Ora a decisão favorece um, ora outro. E a população acompanhou essa divergência política. Virou rivalidade mesmo. Agora vem e me aparece essa: o comitê de apoio ao Jatene, candidato do partido 14, ficou no mesmo lugar de antes. Mas a casa em cima foi alugada pra um funcionário do prefeito. Daí a enorme propaganda da Dilma lá em cima.

O povo é tão provocador que, quando o cara tá lá na casa, as pessoas que trabalham no comitê botam os jingles no volume mais alto, só pra perturbar. É hilário. Esse lugar aí fica bem em frente a minha casa. Logo que eles botaram isso aí, eu sempre saía de casa com um sorriso no rosto. Não há quem veja isso e não ria."

Relato e retrato de uma Cl@risse, de algum lugar de um Pará.

9 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez o Brasil mostra sua faceta tolerante. A convivência entre "povos" de diferentes "culturas" é magnifica. E a cara de pau também.

FlamingLips disse...

Não sei como ainda não fizeram a ex-terrorista mentirosa de tiro ao alvo...

Joey Marrie disse...

Pois é, Flaming, eis uma boa idéia a ser considerada. Ainda mais que tenho uma localização mais do que estratégica.

kkkkkkkkkkkkkkkk

FlamingLips disse...

rsrsrsrsrs

Será que se eu atirar daqui de sp eu acerto? rsrsrsrrs

To brincando, ja tenho um panfleto de tiro ao alvo no meu quarto, rsrssrsrsr

FlamingLips disse...

rsrsrsrsrs

Será que se eu atirar daqui de sp eu acerto? rsrsrsrrs

To brincando, ja tenho um panfleto de tiro ao alvo no meu quarto, rsrssrsrsr

Joey Marrie disse...

Será que dá pra usar minha pistola de parafusos????

Doutrina X disse...

ahehahehae belo país o nosso em vixi maria, que coisa mais sem escrúpulos.
esse é o nosso brasil né, só rindo mesmo.

Arliene Batista disse...

PALHAÇADA!

POR ISSO DIGO:

http://lh3.ggpht.com/_ulm4dZiRfzo/TILtexq1oSI/AAAAAAAAA1c/_PWaszyAFXM/hey.jpg


kkkkkkkkk...

x.x

Magno Nunes disse...

VIVA AS ELEIÇÕES!

Jatene? pfff....família metralha!