30 de agosto de 2005

.Meu título.

Os carros buzinam alegremente, os pássaros cantam sem que ninguém os escute, os amores são vencidos pelo esgotamento em forma de psicanálise, a lei da seleção natural nos ajuda a vencer a poluição amena.
A sociedade.
[...]


(.photo by Camila.)


[...]
Não consigo leitor, não consigo compreender porque diacho você alimenta o ibope das novelas enquanto seu filho usa o seu dinheiro pra se alienar e te deixar tão sozinho quanto você o deixou.
E adianta fazer parte? E adianta falar? E adianta fazer critica em forma de texto anti-poético e crônica improvisada se você ainda tá aí?
Adianta eu educar o meu filho pra não dirigir se for beber, se o seu filho bebe dirigindo e mata o meu no primeiro cruzamento mal iluminado?
Caro vizinho de porta, de cidade ou de país, cadê você agora que eu preciso pra contar que o vizinho do outro lado levou seis tiros nas costas, virou esportista e anda com um sorriso no rosto como nunca vi você fazer?
Cadê você, cidadão que atropelou meu irmão e omitiu socorro?
Talvez esteja sendo muito dura...
...Afinal, alguma vez na vida você deve ter dado lugar a uma velhinha ou mulher grávida.
Talvez você tenha comprado chiclete do menino que cresce a olhos vistos no farol a caminho de casa.
[...]

Não foi parente seu que morreu doente na fila esperando atendimento? Não foi no seu bairro que houve um deslizamento de terra na ultima chuva?
Ah...entendi...
É...também não foi comigo...
Se meu único limite sou eu, o que é você então, encosto da minha vida?
Meu inferno. Sim, meu inferno é você. Este sujeito oculto ou indeterminado que me acorrenta a passos lentos.
Teu peito é o abrigo do meu inferno, minha covardia é o abrigo dos teus infortúnios.
Já se esqueceu, meu caro?
Somos uma sociedade.
Sem você eu não sou nada.
Sem mim tu não és coisa alguma...
...Nesta linda e próspera sociedade.

Camila Caringe.

8 comentários:

Anônimo disse...

"Teu peito é o abrigo do meu inferno, minha covardia é o abrigo dos teus infortúnios." Parabens por manter o blog tão atualizado linda , seu cabelo está lindo assim , bjão. Atualizei meu blog , passa por lá ! (Ainda não esta perfeito como o seu)

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

olha so eu aqui dinovo "onde sera q vi algo parecido" então minha guria mais linda dos blogs.... so to avisando q logo mais vai te uma foto sua no meu flog em ..vai preparando o celula q os manu vao liga e as mina vao liga pedindo ajuda..entao linda passei pra dexa um bjaoe dize novamente pra vc nao esquece que ti adoro d+... e eu sempre tento liga pro seu cel eeeeeeeeeeeee desligado e laia em...vc dorme com o celila ligado;.....mais eu.... durmo... just durmo... agenti si ve ja faz um mes q eu nao ti vejo saudades a mil um bjaoooooozao e tchau tchau...

Anônimo disse...

qdo é sua prova ?

Anônimo disse...

ehhh Cá...
essas fotos estão lindas...seus textos saõ maravilhosos
parabéns
um grande beijo do seu amigo Rodrigo

Anônimo disse...

"Desculpe stou um pouco atrasado mais espero q ainda de tempo, de dizer q andei errado e eu entendo as suas queixas taum justificaveis e a falta q eu fiz nessa semana, coisas q pareceriam óbvias até pra uma criança...Por onde andei, enquanto vc me procurava, será q eu sei, que vc eh msmo tudu akilo q me faltava..."

Love uuuuuuuuuuu !!!!
Bjaum !

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Cá,
O q dizer? nada né...Você já disse tudo!!!!
Amiga, que texto é esse?????
Amei!!!!
Aliás, Amo você!!!!!

Beijossssssssss