6 de maio de 2009

Episódio CVII - Preciosidades

_ Camila, vai até a padaria pra comprar leite!
_ Posso ficar com o troco?
_ Pra quê?
_ Pra comprar sorvete!
_ Pode, mas só se você for agora.
_ Tá!

Minutos depois...

_ Tó mãe. O troco.
_ Hum.
_ Mó bom esse sorvete...
_ Que bom. E cadê o leite?
_ Que leite?
_ O que eu pedi pra você comprar, Camila!
_ Putz! Esqueci lá!
_ Lá aonde?
_ Na padaria!
_ Mas você foi pra comprar leite e esqueceu?
_ Não! Não esqueci de comprar!
_ Então cadê? Você não disse que tinha esquecido lá?
_ E esqueci!
_ E daí, criatura???
_ É que eu não esqueci de comprar, mãe! Eu comprei, paguei pro moço, mas deixei o leite lá!
_ Então você vai ter que voltar lá pra buscar!
_ Ah... mãe!
_ Agora!
_ Posso terminar o sorvete primeiro?
_ Agora!
_ Mas é melhor outra pessoa ir no meu lugar. Vai que eu esqueço ele de novo...
_ Camila!
_ Tô indo... tô indo...

É. Só que eu tinha oito anos. Mas eu conheço essa com laranjas... adultas.

8 comentários:

Magno Nunes disse...

Ahahahaha

E olha que depois de quase 20 anos ela continua a mesma...

Mas essa eu conheço com...com...AHHHH NUM SEI COMO ESCREVE MAÇà NO PLURAL!!!! O_O...e agora?...(dá zero pra ele)... ¬¬

Joey Marrie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que um bom sorvete não faz hein??
Conheço um cidadão que saiu de manhã pra comprar frango e voltou à noite... com ovos.
Esse mesmo cidadão saiu pra comprar carne, na saída do mercado encontrou com um pessoal que o convidou para ir em um passeio, ele entrou no carro e foi embora com a carne, fizeram churrasco no passeio e a mãe dele ficou em casa esperando o almoço.

;D

Anônimo disse...

- Ei "menino anonimo"! Vai na feira e busca três quilos de pessego, não precisa nem escolher muito, é prum doce.
- Tá... Posso comprar pastel com o troco?
- Póde!

Já consegue imaginar o resto? haha

adivinha! disse...

Coisa Coisa =/

Fe disse...

RS RS RS RS RS
"Deixa eu terminar o sorvete primeiro..." adoooro..


pena que não mudou nada né??

Magno Nunes disse...

Ahhhhhhhhhh
Tem gente se perfazendo Cá!

Fica de olho O_o

O Fabrício ohohohoh disse...

O que acha do meu post?

Anônimo disse...

Queria tanto seguir o teu blog.

Senhor Anônimo.