30 de novembro de 2009
Eu vi
_ Me desculpa senhora, mas eu não vou levantar daqui, não. A senhora trabalha? Não, né? Só faz é andar de ônibus pra cima e pra baixo às minhas custas, sem pagar nada. Não quero nem saber se estou em lugar reservado. A senhora que vá procurar o que fazer. Isso é coisa de gente desocupada. Eu trabalho, pago o ônibus e tá pra vir o homem que vai me tirar daqui. A senhora tá indo passear. Fica aqui enchendo o meu saco. Depois leva uns tapa na orelha e não sabe porquê. Tem que levar pra aprender. Velha trouxa, xarope.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Tipo, os lugares reservados para idosos, foram feitos porque eles estão em idade avançada e pode acontecer algum acidente se eles ficarem em pé dentro de um ônibus.
Estou besta. E vc o que fez?
Faz um post ai sobre a sua reação que muda eu sei que vc não ficou!
hahahaha, adorei. que maldita!
É isso aí... velha que já viveu um bocado, que pagou previdência furada, pra receber aposentadoria mixada, ainda vem querer exigir lugar reservado em onibus?? Ah, fala sério!
Só queria ver daqui a muitos anos os papéis se invertendo...se é que a tal pessoa terá a sorte de viver tanto pra chegar ao ponto da inversão de papéis...
esperamos ansiosamente o post com a sua reação...
Olha, se ainda fosse na época dos bingos... rsrssrssr
Outro dia aconteceu comigo da "pobre velhinha" solicitar o lugar em que eu estava sentado ao lado da minha mãe, e, ao levantar, vi que havia outro lugar livre. Escolher onde sentar tb não dá, né?
Quer pagar quanto?
Postar um comentário