4 de novembro de 2007

Ainda bem que existem quadrinhos!

(criation by Alan Moore e David Lloyd)
(photo by Camila Caringe)

Não é reconfortante saber que existe gente no mundo que consegue jogar verdades na sua cara e te culpar por todos os males da humanidade com a simples invenção de um personagem que sorri sempre?
É ótimo, porque daí você entende sua parcela de responsabilidade sobre o caos no planeta sem querer se matar!

2 comentários:

Thais disse...

Cáaa !!! Adoreeeeii =)
Eu acho que vc ainda
se casa com o "V" sabia..
nun é possível..hahaha

Eu tbm gosto deele..
gosto daquela máscara que vc tem !
(mass eu gosto de vê-la em cima da sua cama..nun precisa colocar ela não tahh..hehe ! não que eu fique com medo qnd vc põe ela... magiiina !
Mas é que vc é tão bonitaa sabe..com a máscara eu nun vejo seu rostinho... ahahaha )

Cahh eu to indoo...
PQ EEU SOU UMA PESSOAL PONTUAL SAABE ??! NUN GOSTO DE ME ATRASAR PARA OS MEUS COMPROMISSOS !

hump.
ahaha

Beijosssssss
thátaa =D

ZumbiNews disse...

O V é fera.

Mas a Thata disse que vc ia casar com ele...e o Kenny com a Fanfarra vão junto?

...Enfim,o V é fera e o Calvin tb!! Coloca uma foto dele tb! Com o Haroldo e tudo mais.

Bjo