28 de novembro de 2007

Morumbi


photo by David


Galinha!!!
Galinha sem história,
Galinha sem estádio,
Freguês do Tricolooooooooooooor!!!!



Não... eu nem gosto de jogo... Sério!
(Galinha!!!)
Mas é que quando você tá com pessoas que gostam de jogo e você gosta delas, daí tudo fica mais legal...
(Galinha sem história,)
E, olhando de pertinho, o Morumba fica bonitão assim... cheio...
(Galinha sem estádio,)
E a animação é mesmo contagiante...
(Freguês do Tricolooooooooooooor!!!!)


Da próxima vez vou tentar xingar o juíz, pra ver como é a sensação... Dessa vez não tive coragem... Tadinho... O pobre também não pode acertar sempre, né?! Parece que naquele dia ninguém se lembrou disso...

4 comentários:

Xuu disse...

Chiquérrimo...AMEI !!!!!!!!!
Isso ai Xu, na próxima, qro ver vc se contagiar ainda mais com a torcida...pq afinal :
"É o campeão dos campeões, tricolor querido, do coração..."
Rs...

Saudades max de vc !!!!!!!!!!
TE AMO, PRA CARAMBA !!!

Bjoo...

By the way, great picture !!

ZumbiNews disse...

É isso ae...tricolor!

Foi muito divertido ir ao jogo...gostei mesmo...

Pena que o tricolor não ajudou...mas da próxima...O MORUMTRI VAI TREMERRRRRRRRR

Rumo ao TETRA MUNDIAL!

bJos

Felipe disse...

É....ninguém é perfeito....torce para o time errado.

Tháta & batatas disse...

êeee Caaa !
Já é um começoo.. =D
Na verdade, eu sei que vc já é
Sãopaulinaaa roxaaa, que eu tô
ligadaaa !!!! haha
Já tá falando que a energia é
contagiante..e nun sei oquê...

Admite cáaa !! haha =)
Vou te dar um pôster do sãopauloo,
pra vc decorar os nomes dos jogadores, e tuudo..

Ahhhh nããooo...
Vc jáá tem um pôster nun teeeem ?

Ahaaaaaaaaaaaam...
te peguei safadinhaaa !
ahahahaha

enfimm..é isso aih cá !
INDEPENDENTEEEE =DD

Beijossssss