1 de novembro de 2007

Despedidas...

Uma hora não tem jeito.
Uma hora a hora chega. E aí, não vale gritar, espernear, chorar, pedir para o tempo parar.
Às vezes viver parece sonhar...
Até o exato momento em que um choque te faz acordar: o tempo passou.
Passou.
Tá doendo. Despedidas são sempre difíceis.
Eu sei que vai passar.
Mas ainda não passou.

(...Esses últimos 2 anos foram uma honra...)

“Bem vindos à melhor profissão do mundo!”

2 comentários:

ZumbiNews disse...

O tempo passa agente nem vê.
As horas que ficaram para trás não tem jeito, já foram.

Eu tb queria que esse tempo maluco ao qual somos refens parasse. Aproveitaria melhor esse tempo veloz.

Mas, saber que hoje você é melhor que ontem, e que amanhã será o melhor dia de nossas vidas me deixa curioso.

Sentirei falta do ano que passou, e do ano anterior também. Mas acho que ainda quero aproveitar o amanhã quando ele chegar.

Odeio despedidas também,mesmo sabendo que não são assim para sempre. Mas qq uma delas deixa aquele gostinho de quero mais...

(tô me estendendo muito?!!!)

Enfim, não quero me despedir, quero que isso continue, mas essa hora vai passar e quem sabe a hora seguinte não será a melhor hora de todos os tempos?

Bjos


(...a melhor profissão do mundo! para a maior pessoa que já conheci!)

thata caringe disse...

Aaaaahh ...
LINDAAAAAAAAAAAAAAA !!!

uhuul ! =)
ahaha

Caa..óó..
nun fica tristeee não garotaa ! rs
Fica feliz, por estar indo para o TERCEIRO ANO DE FACULDADE DA "MELHOR PROFISSãO DO MUNDO" !!
Despedidass..fazem parte nehh =(
Mas com certeza, vc vai encontrar outras pessoas que vão te ajudaar..
huum...que vão te cativar saabe..
(hehe)e que vão ser mto especiais na sua vidaa..
Pq vc merecee caaa !!

Ai vc iria me dizer:
"Mas não vai ser a mesma coisa"

Aí eu desisto ca..vou falar pra vc ir dormir.. hahaha

Amo vc !!!!
beijoooooooo ca
=*