19 de novembro de 2007

Nem queria mesmo...

PHOTO: http://www.ambienteemfoco.com.br/?p=842


Segunda-feira chuvosa, véspera de feriado, final de ano.
Tem dia melhor pra trabalhar????

Divertido que até dói na alma...

Dia de chover inteiro... Nada melhor pra jogar futebol, tomar sorvete, banho de mangueira e regar o jardim...

Até pensei em chocolate quente e um encontro com a pilha de livros que a pesquisa aguarda que eu termine...
...Mas não! Achei sem graça!

Estudar Teorias da Comunicação pra trabalhar num lugar que não exige nada além do que a "Caras" semanal é BEM MAIS LEGAL! Eu prefiro!
Mentira!
Se ainda fosse pra ser repórter, nem me importaria em sair de casa de bote e colete salva-vidas...
Mas hoje o dia se aarrrrraaaassssssttttaaaa....

2 comentários:

Unknown disse...

cah! =)
hoje tb meu dia não foi mto bom..
pq primeiro, eu acordei mó tarde,
ví a chuva lá fora..
aí eu virei pro outro lado, e voltei a dormir..
Depois qnd eu acordei, tomei meu leitinho quente, pq tava frio neh..
Aí eu lí um pouquinho..
Ví tv.. e só..
E agora tô aqui ..
rsrsrrsrsrs !

Brincadeira cááá !
Pensa no lado bom..
segunda já passou..e amanhã
já está mais próximo !
E amanhã..É FERIADO, PORTANTO CÊ NUN TRABALHAA !!

êêêêê !!!! :D
rsrss ..

Te amooO cá !
beijoosss da
tháta da tócaaaaa ! hehe

Magno Nunes disse...

As 6 da matina com chuva! Meu deus...

Noé teria medo das enchentes na capital paulista da garoa...Mas teria uma solução...

Chocolate quente era uma boa pedida...mas eu tava preso em meio a panelas, uma chapa quente...e caras bem legais, que não sabem o querem comer...

Mas depois das 17 o meu dia MELHOROU MTO!!! he he

Concordo, se fosse pra fazer matéria...iria até com a boia feita de PNEU DE CAMINHÃO!

Enfim, hoje é um ótimo dia para se pensar que as 10 horas de trabalho não valem a pena se não soubermos que ESTÁ ACABANDO, e logo não vamos fazer mais essas babaquices...INDA BEM!!

bjos...