12 de dezembro de 2007

Cante você também!

Acordei atrasada. Quando saí de casa não estava chovendo. Quando saí do metrô estava.
Sabe aquele dia que você coloca uma calça com a barra um tanto comprida demais? Então! Eu tinha dobrado a minha direitinho... Mas a chuva fez com que eu a pisoteasse. Desci do ônibus (segunda etapa do trajeto). Foi super divertido correr patinando na Avenida Ibirapuera, afundando a barra da minha calça nas poças, cantando "I'm singing in the rain". Como sempre, sim, eu estava com agenda e o livro da vez na mão (Cem anos de solidão). Sim. É claro que eles estão encharcados agora, bem como meu cabelo, meu pé, eu e minha roupa inteira.
Com a corrida e, ainda por cima, cantando enquanto corria, tive ataque de asma.
Começar o dia esbaforida, encharcada, descabelada e sem roupa seca para trocar é uma delícia. Recomendo.

3 comentários:

ZumbiNews disse...

Sabe aqueles dias que parece que vai dar tudo errado. Ai vem a chuva...e tudo se molha...mto chato!

Algumas coisas só acontecem em dias de chuva.Como a calça, onde a barra nunca cai e justo naquele dia...ela dá um escorregão e suja tudo!

Mas o bom humor é a saída.
Quem canta seus males espanta! E cantar "Dançando na Chuva" em dia de chuva é dizer:
-Pode chuver ou sair moor sol...não tô nem ai mane!

O Gabriel já ta acostumado a tomar chuva...logo logo ele se recupera...

Mas a asma é preocupante...toma cuidado!!!! TÁ!!! :/

E vou seguir seu conselho! \o/

Bjos

Tháta & batatas disse...

Cáá.. Olha só que bacana o seu
ínicio de dia ! rsrs !

Estava eu, passando o meu gloss em
frente ao espelho do quarto,
quando de repente vc dá um pulo
do seu colchãozinho, e fala:
NOSSAAAAA ! JÁ É 7;30 ?!?
SOCORRO...PRECISO DE AJUDA !

Aí, ela pega o cel. e faz uma ligação...Mas nun adianta...
É tarde demais...E ainda com
esses percauços no caminho...
Está mais uma vez a cá com guaraná chegando atrasada no serviço !

eee laiá viu ...

ahahaha só tú mesmo, Cá ! =)
Te AmoooO mutchooo viu !!!!

Beeijoss pimaaaa

FE disse...

Alguns comentarios (creio que esse é o melhor lugar pra isso).

Isso me traz lembranças...
Adoro molhar a barra e tomar chuva, 90% das minhas calças estao assim, as vezes tenho problemas com isso. Tomar chuva era otimo quando jovem ( a um ano atras), Pq hj, chuva e resfriado andam sempre junto comigo.


Cantando...? Ja tentou chuva bike e cantando? Muito bom....

Um dos poucos sonhos que tive com vc tomamos chuva lembra:???


Bjos de um fã...