17 de dezembro de 2007

Zumbi News

Zumbi News nova versão -

Comunicação & Educação para quem

se atreve a pensar, questionar e,

sobretudo, dialogar em prol do

crescimento coletivo.
Em breve em um site pertinho de você!

*****



Momento nostálgico - porque todo mundo tem um dia assim...


Fosse uma coisa
Pisotearia essa lembrança
Mas não sendo mais que
Movimento de passado recriado
Não posso senão esquecer
E já nem isso posso
Enquanto não passa o tempo
Necessário para apagar
O indelével que edifica
A ruína que restou
No rastro do compasso
Que quebrou
Quando você partiu
E fez de tudo
Estilhaço em mim...
(C.Caringe)

2 comentários:

ZumbiNews disse...

OOOOOOOOOOples..
É isso ae...
Zumbi News nas paradas de sucesso...

2008 será um ano muito importante para o andamento do programa.

Vamos esperar para ver...Quem quiser saber mais...se vira...é exclusivo.

Enfim...o texto é mto bom...e nostalgia é legal...eu gosto de relembrar...Qnem quando eu lembro dos meus aniversários passados!

Bjos...

Tháta & batatas disse...

Cáá...
Eu estava aqui pensando em algo
pra escrever aqui, bem lindoo..
Aí, eu fiz um versinho assim ó..

" Cá, te desejo a paz de uma
criança durmindo, e a leveza
de uma folha caindo no inverno ..."

FIM \o/

ahahaaha
Foi da minha própria cabeçinhaaaa
que saiu taaah?!
Especialmente pra VOCÊ! rsrs

A sua poesia tambéém tah bonitinha, tah! =)
ahahaha nãão...
Tá lindaaaaaaaaaa !!!!!!!!! =D

Beijosssssss minha pima