23 de dezembro de 2007

Karaokê pra quê?


Nunca dê um Karaokê para um vizinho. Corre o risco de ele gostar.
Agora, a menos que você esteja realmente querendo sacanear alguém, também não dê um Karaokê de presente a ninguém que tenha vizinhos num raio de 50 km. Tudo bem, eu sei que ele pode comprar. Mas é bom não facilitar a aquisição de algo perigoso, ok?!
Para o meu vizinho facilitaram. Não sei exatamente se foi um amigo - dele claro - ou se foi um crediário. O fato é que ele adorou o novo brinquedinho.
Eu não. Estava tentando ler.

"_ Senhor Samsa! - bradou para o pai o inquilino do meio e com o indicador, sem perder mais uma palavra, mostrou Gregor, que se movia lentamente para a frente."

"Iiiieeeeeeeuuuu... Gostava tanto de vocêêêêê... Gostava tanto de vocêêêê....!!!!!!!!!!"

"O violino emudeceu, o inquilino do meio primeiro sorriu para os seus amigos, balançando a cabeça, e depois olhou para Gregor outra vez."

"...Nem bem chegueeeeeiiiii.... quero ficar bem a vontade, na verdade eu sou assiiiiiiim...!!!!!!"

Kafka que me desculpe, mas tive que deixar para depois.

3 comentários:

ZumbiNews disse...

Sabe aquela coisa né...
Fim de ano...aquele bom e velho Cinar quente sabor cereja branca... o povo solta o artista que tem dentro de cada um...

Realmente...não deveriam facilitar a aquisição de um bem com tal poder de fogo...Franz quando estava escrevendo a Metamorfose, deveria estar em sua casa no interior da Baviera com um silêncio e uma paz mortal...que puderam fazer desta obra uma das mais conhecidas do mundo.

E claro...se ele fosse vivo hoje diria o seguinte...

"Quando acordou seu vizinho estava metamorfoseado em formato de inseto. Quando ele foi tentar cantar uma nota que seja...veio o chinelo Ipanema (Havaianas é muito caro!) e o derrubou"

Literatura internacional faz a gente viajar no doce de leite (porque não gosto de maionese tá!)

E TENHO DITO

Bjos
Má (metamorfoseado em forma de concha tentando dormir...)

Tháta & batatas disse...

Cá, poderia ser pior sabiaa..?!
Imagina se a cantoria fosse dentro
da nossa casa, por exemplo..

Olha Cáá ...
Eu conheço uma pessoa que
facilitou, pra uma outra pessoa
ganhar um karaokê.. sabe quem é ?
rsrs ! A pessoa que facilitou,
foi o papai, e a pessoa que foi
facilitada, foi EU ! ^^
hahaha

Agoraaa eu jáá sei ...
Qnd eu quizer me vingar de vc...
Vou pegar o karaokê e ficar
cantando beeeem alto no
microfonee, taa !!

HA-HA-HA-HA !

Acho bom vc tomar cuidado...
Foi vc quem deu a idéiaa ! =)
rsrs

Beijos cáááá

Felipe disse...

A ca... deixa de bestera.... gostei do

Iiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeuuuuuu, gostava tanto de voceeee......

Hahahhaha ler eh para os fracos, vai la..canta com ele.. depois volta e le...... Humilha ele que sei q vc canta muito....

fala em karooke, vamo no espetinho? Bjos