9 de dezembro de 2008

Inexprimível expressão

...Porque quase não é possível conviver com a responsabilidade de se estar sendo observado, de ter um rosto, de ter uma identidade e, ainda por cima, de ter um blog, orkut, myspace, T-global, facebook, msn...

“A observação passa a ser o mecanismo mais sutil de controle na medida em que identifica as ações e o agente. Diante do olhar especulativo de um controle invisível, tudo o que não é obrigatório torna-se proibido. O olhar é a garantia de um comportamento esperado.”

L. M. Sá Martino – Comunicação: troca cultural?

2 comentários:

Magno Nunes disse...

Então eu tô de olho!!!
O_o

Não pise fora da risca...

BjoCá
Má (Eu sabia...ai ai ai...vc Camila não me engana....)

Anônimo disse...

e eu fui a cobaia da vez!uahuahauhauahuah

Vc vai ver uma coisa...rs