na faculdade todo mundo é uma silaba. eu era o "du" meus amigos eram a vi, o dé e a li e tinha a Ca. acho que é uma maneira de dizer..."ei! vc. estamos no mesmo barco. mas no fundo no fundo isso nao quer dizer nada." é uma maneira fofa de nao dar a minima. Certa vez escrevera a uma amiga, a Ca, que quando terminasse a facul nunca mais a veria. amo ela de paixao, mas é o que tem acontecido. Mas fico muito feliz de saber que meu socio é alguem que estudava comigo na faculdade e mais feliz ainda de nunca te-lo chamado de "Vi" (Vitor). Bem! nao estou te criticando...mas comigo funcionou assim.
"Sorte não é senão ventura. Não precisa ser positiva pra ser sorte. Basta ser fado, acaso. E vício é o evitável defeito do mundo. O hábito do qual depende todas as coisas. O que faz do círculo um algo limite, a circunferência que não abrange, porque não compreende. Estes dados são os instrumentos, a medida dos atos. E ninguém é só atos. Nem só vícios, nem só acasos."
7 comentários:
nao fez mais do que a obrigação.rs
Uhu...
Eu sabia...num vem com charme não...todo mundo sabia...
Heheheh
Foi seu presente de aniversário...tá?!!
Hehe
BjoCá
Má (Hoje...hoje é meu dia de gente...até o amanhecer quero estar..)
Eu sou citada no livro!!!!!
hehehe
Parabéns, parabéns, parabéns!
Você é foda!
Só isso...rs =)
Posso não mais parar de ler o que você escreve?
na faculdade todo mundo é uma silaba. eu era o "du"
meus amigos eram a vi, o dé e a li e tinha a Ca.
acho que é uma maneira de dizer..."ei! vc. estamos no mesmo barco. mas no fundo no fundo isso nao quer dizer nada."
é uma maneira fofa de nao dar a minima. Certa vez escrevera a uma amiga, a Ca, que quando terminasse a facul nunca mais a veria. amo ela de paixao, mas é o que tem acontecido. Mas fico muito feliz de saber que meu socio é alguem que estudava comigo na faculdade e mais feliz ainda de nunca te-lo chamado de "Vi" (Vitor). Bem! nao estou te criticando...mas comigo funcionou assim.
ahhhh q sucessoo!!
parabéns!! q feliz!
Postar um comentário