11 de dezembro de 2008

Esquisitices

Não conhecer um desconhecido e, ainda assim, reconhecer suas virtudes e adorá-lo.

Constatar que numa prova para a qual você estudou em grupo, o grupo foi mal e você se safou do exame.

Não tomar leite no café-da-manhã porque acabou o nescau.

Ficar sem ouvir o celular tocar por uma semana.

Receber comentários anônimos no seu blog e passar o dia pensando em quem terá sido.

Professora avaliando o trabalho de um trio, sendo que duas pessoas ficam com média e uma fica sem nota suficiente. “Péra. Deve haver uma explicação...”

Ser assaltado e negociar com o sujeito. “Bem, vamos conversar. Eu tenho aqui R$ 30,00. Dez pra você e vinte pra mim, pode ser? Bom, o dinheiro é meu, fui eu que trabalhei, fui eu que ganhei. É pegar ou largar!”

Ouvir uma mentira que você sabe que é mentira e a pessoa que está contando a mentira sabe que você sabe que é uma mentira deslavada, mas ainda assim segue em frente. “Vou ao show, mas é pra fazer uma matéria, não é pra me divertir...”

Ficar até 3 horas da manhã estudando... com a sua irmã. Porque ela tem 4 exames para fazer, está desesperada e você não consegue dizer “se vira aí mina”.

Ouvir alguém dizer ao telefone que “nós estamos fazendo” e saber que significa “a Camila já tá vendo isso, mas eu vou pressioná-la pra ver se acaba mais rápido, pódexá”.

7 comentários:

Magno Nunes disse...

Trabalho da faculdade + Diversão = Possivelmente o ponto necessário para fugir da DP...

Mas é foda...

Tem outra esquisitisse...

"Não peça pra eu voltar pra vc...Eu que tenho que pedir isso..."

Realmente a vida é esquisita...
Pois as horas e horas pensadas em como surpreender uma pessoa podem se esvair...

Mas realmente a vida é muito esquisita, porque amanhã as 18 estarei no mesmo lugar, e como sempre implorando mais alguns minutos de prosa....

E mais esquisito ainda é ouvir que nada é como é...quando sabemos que no angu tem peixe...pois a fumaça é grande...E o fogo sempre aparece pelas ruelas e vielas de higienes postas em bairros.

Anônimo disse...

Passar tanto tempo e eu ainda amar da mesma e intensa forma, ainda lembrar de todos os momentos e sentir a mesma e infinita saudade.

Anônimo disse...

esquisitisse é vc conversar com uma pessoa e ela não ter um rosto, fingir que é sua consciência e ainda tirar sarro da sua cara!rsrsrs

brincadeira....rs...te adoro!

Magno Nunes disse...

Pronto Cá...
Mais do que na cara!

Anônimo disse...

outra esquisitice é escrever esquisitice com dois ss uahauauha

Andréia Félix disse...

Peraê!

Eu adoro observar e admirar as virtudes de desconhecidos. Me safei da prova de ética e quem estudou comigo não passou. Ah! E se não tem nescau eu tb não tomo leite. E se o leite não estiver gelado eu tb não tomo leite.

Isso faz de mim uma pessoa estranha? O_o'

Anônimo disse...

Esquisito é ouvir tanto sobre uma pessoa, não saber quem ela é....e ver que a pessoa que me falo dela é doidinho...pela mesma....

Parabens pelo blog