15 de fevereiro de 2009

Adoráveis

_ Bom dia! Tudo bom? Como foi o final de semana? Olha... as violetas estão lindas...
_ Eae.
__________________________
_ Puxa, será que você poderia me ajudar? Estou com uma dúvida aqui e acredito que você saiba algo a respeito...
_ É. Sei . Mas informação é poder. Vou guardar pra mim.
___________________________
_ É que estou procurando e não acho. Você se lembra onde colocou ou tem pelo menos uma pista? É muito importante...
_ Hum. Sei não. Vê aí óh.
__________________________
_ Será que você poderia me emprestar um minuto? Já te devolvo.
_ Não.
__________________________
_ Você viu a tragédia? Um milhão de pessoas morreram e um milhão está em coma.
_ Né.
__________________________
_ Er... você... está... pisando no meu pé.
_ Ah... mals ae.
__________________________
_ Feliz Ano Novo!
_ Uhum. Vamos comemorar mais um ano de translação da Terra.

4 comentários:

Magno disse...

Nooooossa que pessoa chata..
Tomara que ela mora...ou tenha um doença muito grave...
Hehehehe...to brincando

Mais essa do ano novo é foda hein;...

E a do conhecimento tb...

Enfim....dexa eu fica queto...assim eu falo menos bestera..

BjoCá...
Má (...ahhh que sol...VAI TRICOLORRRR)

Guilherme Bernardi disse...

hahahahah

eu conheço a do ano novo =]

Luciano disse...

Quanto as violetas... cada um vê a beleza onde quer.
Sobre informações... Sabes bem, muito bem, informações são poderes.
Sobre achar... bem, organização é essêncial, só tenho que acha-la primeiro no meu quarto.
Sobre empréstimos... Responder que não é melhor do que dizer que sim e nunca mais ver. Minhas borrachas nunca voltavam.
Sobre a tragédia... Não vejo mais tv.
Sobre o pisão no pé... Bem, já fiz isso.
E por fim o ano novo... Bem, deixa pra lá, já passou a data.

nata disse...

ahhahaha esse ultimo é meu... ahhahaahha
ou será q mais alguem andou dizendo isso por ai???