26 de fevereiro de 2009

Mas não posso.

Eu gostaria de dizer que isso se trata de uma piada.
Eu gostaria muitíssimo de rir disso.
Eu realmente gostaria de dizer aos meus queridos leitores que fui eu que escrevi isso pra fazer uma graça.
Eu gostaria...

Duda: Oi, Fique Formado e registrado em 5 dias.

Formação Superior por único pagamento de R$180 reais
(Direito, Pedagogia, Administração e outros)

Formação de Nível Técnico por único pagamento de R$140 reais
(Eletrotecnica, Contabilidade, Informática e outros)

Formação para Nível Médio por único pagamento de R$90 reais
(Histórico completo)

SITE: Digite o site em seu navegador e coloque os pontos.
www . estudantes . TK
Em caso de duvida envie um e-mail para nos, ensinobrasil @ hotmail. com
Quer melhorar de Vida? Com um nível mais elevado você pode tudo!
Muitos clientes estão com seus diplomas e realizados profissionalmente!
Valido para concursos, valido para obter o registro nos conselhos específicos.
Emissão somente por instituição credenciada.
Registramos no MEC, na Instituição de ensino, publicamos no Diário Oficial.
Oportunidade exclusiva!
gefmztkacuwfnb

6 comentários:

Fernando Lana disse...

uhuuuull vou largar a escola e vou trabalhar pra me formar eno médio e em técnico em informática!
uahahuauauhauhaua
estudar é coisa do passado!
uahuahuahuahuahuaha
a gente paga e adquire conhecimento automaticamente pela internet via wi-fi!
uauhauhauhaa


cômico mesmo

Anônimo disse...

medo!!!

Amanda Proetti disse...

Eu me surpreendo ainda... ainda bem!

Magno Nunes disse...

Faltou um tópico...

Ao deixar cair o Rg na porta vc está automaticamente aprovado no Vestibular e no ENADE.

Ahahaha

MEDO (2)

BjoCá
Má(É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!)

Anônimo disse...

Acredito, eu fui a pessoa recpetora desta propaganda, ahsuha. E sabe que até tava pensando em aceitar.. hahahaha. - Minto!
Mas que a vontade de rir é garantida, sim, mas a revolta pelo sistema brasileiro ou por fraldes ou por segurança na internet é com,plicado, é. Mas nada que não resolvamos com um voto certo ;)

Chico Junior disse...

Eles têm pós?