23 de março de 2009

Estética, pra quê te quero?

_ Você gosta desse sapato?
_ É... é bonito. Bem bonito. Eu gostei. Fica com ele!
_ Gostou?
_ Adorei!
_ Você levaria?
_ Ah... sei lá... Eu acho bonito, mas não pra mim.
_ Como assim? Se não usaria porque tá dizendo pra eu levar?
_ Ah, porque fica bem em você!
_ E por quê fica bem em mim mas não serve pra você?
_ Sei lá. Não combina comigo eu acho. Gosto de coisas mais sofisticadas...

_ Tá me chamando de rampeira?
_ Não... é só que prefiro salto alto, bico fino e fivela do lado.

_ Tem razão. Esse é horrível!!!
_ Não... combina com você.
_ Por quê? Eu também sou horrível?
_ Não. Você é bonita e o sapato é bonito. Só estou dizendo que os meus valores estéticos perpassam meu repertório histórico-cultural, ou seja, estou atrelada ao julgamento de minhas percepções que dependem do meu tempo e espaço. E, embora estejamos divindo o mesmo tempo e espaço neste momento, não foi sempre assim. Logo, o julgamento estético que faço desse algo que é o sapato faz com que eu conclua que ele não reflete minha personalidade, o que não significa que não faça o mesmo por você, já que sua percepção estética é diferente, uma vez que sua interação com o mundo foi diferente, a partir de suas experiências únicas. Fica com ele.

_ Engole isso. Não quero mais nada, dona personalidade. Idiota. Nunca mais saio com você.
_ Nossa... que perceptus sensível... e que resposta agressiva...
_ Cala a boca!

9 comentários:

nata disse...

hahahahaha noooooooossa td isso por causa de um sapato...rsrs

Juno disse...

estetica percezione sensibile, molto delicato ...
le scarpe sono ancora in grado di scuotere un bel tempo con gli amici!

Magno disse...

AHAHAHAHAHAA
EU JURAVA QUE ERA COM A NATÓLIA ESSE ROLÊ! ahahahaha

Que coisa...vamos usar chinelos meninas!

Tutte amichi!

Amanda Proetti disse...

Eita!

Diego disse...

A vida é bela!


Gostei da sua visita.

Luciano disse...

"As pessoas são autoreferentes" Disse alguém... :)

gemini disse...

Uau.

rs...

Guilherme Bernardi disse...

usa um tenis =]

Fe disse...

mulheres brigam por sapato, homens por poder.... mas.. para cada um é a mesma coisa..

Pq muitas conversas se resumem a .. cala a boca???

Desafio um novo dialogo sem jargoes chulos....

3 2 1...fight..


* afinal? oq ela usa no pé agora?