7 de abril de 2009

...humm...

8 comentários:

Amanda Proetti disse...

SENSACIONAL!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Magno Nunes disse...

Ahahahahahahahah

Vou twittar agora!!!!

Rodriguez disse...

Massa!

Isso parece um retrato....


uhauhauahua

Chico Junior disse...

Será que os pictogramas já não eram uma forma primitiva de twitter?

Na dúvida,

Anônimo disse...

Senti-me um inútil esquecido sem memória arrogante despreparado e bocózão, não lembrava dos teus últimos posts, sorry. (Sim eu me desculpo).

Sobre o post: Hahahahahahahahhaha
Sinto-me assim, pisco e twito, hahaha.

"E com quem eles estão falando?"
"Com ninguém, e com toooodo o mundo".

Joey Marrie disse...

Eu estou comentando no blog da Camila.

Calcei as sandálias.

Está muito frio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Que coisa não??

Ray disse...

Você pediu pra tirar ou algo do tipo? A comunidade é do Michel, pede lá. Se te incomoda, acho justo. =)

Fe disse...

Is true..