16 de maio de 2012

No pulo

Eu estava apenas fazendo a minha parte, cumprindo meu papel de irmã mais velha, contando as proezas da vida de antes do nascimento dela.

_ Esse aniversário foi muito legal. Foi o melhor! Eu lembro que a mamãe comprou várias coisas legais para fazer as lembrancinhas. Daí ela chegou do trabalho com um monte de sacolas e ficou até tarde preparando as coisas para o dia seguinte. Eu não agüentei ver e acabei dormindo. No dia seguinte, quando acordei, tinha uma sacolona enorme cheia de lembrancinhas de aniversário embrulhadinhas. Quero dizer, era uma sacolona enorme pra mim, porque eu só tinha quatro anos. Mas devia ser assim, tipo uma sacola da Besni, que era da minha altura. Naquele dia os meninos mais velhos até deixaram eu ser a primeira da fila, só porque eu era a aniversariante. Todo mundo da escola adorou a festa que a mamãe fez. Meu aniversário foi comemorado o resto do ano! Foi incrível e...


_ Eles comemoraram seu aniversário o resto do ano?


_ Sim! Bom... é... Eu faço aniversário dia 18 de dezembro, né? Uma semana depois e já é o Natal, daí é férias da escola. Meu aniversário deve ter acontecido na última semana de aula. Logo, foi comemorado o resto do ano, que deve ter dado, aí, mais ou menos, uma semana, nem isso...


_ Ah...


6 comentários:

Joey Marrie disse...

O que importa se o resto do ano era uma semana ou um dia?
Uma vez eu vi um sorriso de menos de um segundo e vou comemorá-lo por toda minha vida! rsrs

A Redação disse...

Pois é... e eu continuo sendo fã dos seus textos! rsrs Gosto mto do seu blog... não pare de escrever! ;)

Cintia Taketomi disse...

Nossa, agora que eu percebi.... não assinei o comentário!! hehehe é a Cintia, da Máquina! ;D

Magno Nunes disse...

Pq quando somos pequeno não existe nada que não seja infinito!

Camila Caringe disse...

Obrigada pela presença, Cintia Taketomi! Você é muito bem-vinda! Saudades de vocês!

Vítor Massao disse...

bem o resto do ano nessa idade tbem poderia ser uma eternidade... como diz o Manoel, e apesar de já ter te enviado esse, registro aqui novamente :)

"Acho que o quintal onde a gente brincou é maior do que a cidade. A gente só descobre isso depois de grande. A gente descobre que o tamanho das coisas há que ser medido pela intimidade que temos com as coisas. Há de ser como acontece com o amor. Assim, as pedrinhas do nosso quintal são sempre maiores do que as outras pedras do mundo. Justo pelo motivo da intimidade."

perfeito né?