17 de janeiro de 2008

Lugar oportuno

"Por falta de interesse, fica cancelado o

Amanhã."
(Frase encontrada no banheiro de uma universidade americana.)


...Mas o dia vai nascer e as consequências do hoje estarão nuas no novo dia que o Sol trará...

Boa sorte com seu amanhã.

3 comentários:

Magno disse...

O amanhã...

Hoje seu que temos que aprender a cultivar o amanhã.
O presente é o mais importante, porém, o amanhã é uma novidade que só nos reserva coisas...novas! (hehe).

Saber lidar com as possibilidades que virão no dia que vai clarear é uma regra básica, mas regras não são meu forte...por isso tento viver o melhor de hoje.

Os meus amanhãns não foram tão bons...

Hoje fico pensando no ontem, para saber se agora as coisas vão ficar melhor do que ontem....

Enfim...boa sorte para o seu amanhã Cá...


Beijos...
Má (Pior que ontem...)

geminidiz disse...

Olha só! Não, não tinha visto essa postagem... Que fofo(a)! (Fofo o texto / fofa a foto) rs

Não sei, mas acho q vc combinaria com a Rádio Eldorado... já pensou em ir pra lá? Conheço algumas pessoas que trabalham lá (na verdade, conheço algumas pessoas que conhecem outras pessoas que trabalham lá), e todos dizem que, em se tratando de rádio, é uma das melhores para se trabalhar! Enfim!

Siiiim! O Luís Mauro foi meu professor! Gente, esse blog dele é mto bom! Ele é mto engraçado! E ele tá na Inglaterra! Isso basta! hehehe Ok.

Eu bem disse pra vc que meu bloguinho quase sempre ficava assim, abandonado... Mas vou tomar vergonhana na cara e tentar atualizá-lo. Prometo. =)

Um beijo pra vc!

gemini disse...

*Opaa... saiu um "na" a mais... "vergonhana" não. Vergonha mesmo. Ok.