15 de janeiro de 2008

Serviço VIP (Very Insignificant People)

_ Por favor, o *** está conectado e o modem está com sinal aparentemente normal. Mas não consigo me conectar, preciso de suporte.
_ Já foi feita uma solicitação de reparo e o técnico irá até o local.
_ Eu liguei a tarde e não tinha funcionário disponível nem previsão de disponibilidade. Então me falaram que a única opção era solicitar uma visita. Agora são 2h20 da manhã, acredito que não tenha fila para atendimento, correto?
_ Você deve aguardar a visita do técnico.
_ Mas é que o problema me parece simples, talvez uma questão de configuração de alguma coisa. Se eu puder falar com um técnico por telefone talvez não haja necessidade da visita.
_ Mas já foi solicitado.
_ Então des-solicita.
_ Estarei fazendo isso senhora. Queira aguardar.

(Não, eu não quero aguardar!!!!!!)
(tarãrãrãrã tátá tãtã)

_ Pronto. Já cancelei a visita.
_ Agora posso falar com o técnico?
_ Não. É necessário aguardar 24 horas para que o cancelamento da solicitação seja efetuado com sucesso e só então você poderá estar falando com o suporte por telefone.
_ E em quanto tempo o técnico viria até aqui?
_ 24 horas também.
_ Me diga uma coisa: se eu não tivesse solicitado a visita, conseguiria falar com o técnico agora?
_ Sim.
_ Então amanhã eu me esforçarei para ficar acordada até duas e meia da manhã de novo. Até lá! Obrigada, hein?!

A última frase quase não saia entre os risos. Minha irmã disse que fui cruel, mas cruel foi a criatura que me atendeu. Concluimos que a funcionária estava com sono. Se fosse caso de vida ou morte... cof cof... (morri)

Um comentário:

Magno Nunes disse...

Ahhhhh SEN SA CIO NAL...

Operadores de telemarketing são incriveis no quisito, pouco se fodendo para o cliente.

E para variar, o gerundismo continua a todo vapor...

Enfim...

Tenho uma tática...da próxima vez que um operador me ligar eu farei o seguinte....

-Alô eu sou da empresa X e queria oferecer nossos produtos!
-Ainda bem que você ligou, eu tava mesmo querendo falar com vc...não to aguentando....ME AJUDAAAAAAAAA
-tu tu tu tu tu tu...

Acho que dessa maneira muitos problemas telemarketinianos seriam evitados....e eles pensariam em seguir carreira no CVV, sei lá né....

Enfim...não morra! senão eu te dou uma porrada!

beeeijos...
do Má (adoro telefone!)