19 de abril de 2008

Quando os valores se invertem...



3 comentários:

Magno disse...

EHHH...queria ser o fracassado..hehe...

Mas como sou pobre...num sou nem um nem outro...hehe

Olha...essa história da foto eu já conhecia...que coisa neh...

Eu tenho um lenço de seda...vc tambem tem um?

Beijos Cá...
Má (...um bom lugar pra ler um livro...)

nata disse...

Eu non comentei mas achei sensacional.
É que nem querer ter dinheiro pra viajar, qndo se esta desempregado. Ai qndo vc ta trabalhando vc tem dinheiro, mas non pode viajar... ahahhahahahaha... quer dizer... non eh bem assim... hahahahahah...
viu... ve la meu bologui... tem mais post e alias... ja tem mais pra postar tbm... mas eu ainda vou ver oq posto da proxima vez.

Felipe disse...

Prazer, um fracassado feliz pra caraaalho....