2 de janeiro de 2009

...As I am sometimes...

7 comentários:

Magno Nunes disse...

Diria que muitas vezes...
Diria que quase sempre...

Diria que até enjoa...
Mas mesmo assim...MESMO ASSIM...
Depois de gritar no trânsito as 8 da matina...
Depois de teimar muito...

"...e vc continua aqui..."

Tem coisas que o dinheiro não compra...uma delas é...

BjoCá
Má (Evrefinqueando...)

Anônimo disse...

Comentário musical: existem músicas que são ótimas, mas existem versões acústicas que a deixam melhor ainda!É o caso dessa everything. Demais, demais!!A velocidade com que ela desenvolve é muito mais grudenta e a mensagem praticamente invade seus ouvidos...rs

Quando nos deparamos com uma pessoa que procuramos ser melhor pra ela, passamos a enfrentar nossos demônios cara a cara. Você não faz isso por você, mas justamente pelo outro...é aí que sentimos quando o amor está trabalhando. Devemos estar atentos ao equilíbrio para que não nos mutilemos como uma bomba relógio...continuar pensando no outro é manifestar amor.

Emanuel disse...

Bom dia, passei as ultimas 4 horas decidindo se ia criar um blog, nada de mais, e criando ele, bem simples né! Espero que goste, e quem mais quiser, a moça do semi-vegetariano, tem algo pra ela também, ficaria muito longo para colocar aqui o que queria então fiz isso, até logo.

Fabis Matrone disse...

Eu vi o desenho e achei fofo!

Às vezes faz parte dos eu repertório ou melhor vasto repertório!

AMO VC

TB atualizo ok?

Existe uma mensagem subliminar para você no meu último post, vamos ver se adivinha!

^^

Anônimo disse...

Uma canção é o suficiente pra nos tomar em profunda inércia, e nos enviar, dançantes, para outras almas. Vem para a minha?

Emanuel disse...

Olá bela, eu sou alguém querendo expressar o que sinto, como faz aqui, eu listei o blog de vocês pois foram os que me levaram a fazer isso, ter um pouco mais de esperança, quem sabe ajudar alguém que precise de uma palavra, eu dei uma olhada em outros blogs inclusive e comentei, mas só o de vocês está ai por enquanto para eu achar outros que gostaria de propagar. Se uma pessoa der valor ao que faço, se eu mudar uma pessoa que seja pra algo melhor, então valeu a pena. E o que tenho no coração pode fazer isso.

Emanuel disse...

Ah, e obrigado pelos votos