4 de janeiro de 2009

...pra sempre é muito tempo(.)(!)(?)


10 comentários:

Chico Junior disse...

Concordo.
Acho que deveria ser algum animal dos trópicos. Nada melhor que a linha debaixo do Equador

Anônimo disse...

sniff sniff

Anônimo disse...

Sempre pode ser muito tempo ou até tempo insuficiente, depende muito o que faz no sempre.

Emanuel disse...

Que seja eterno enquanto dure, se der pra sempre, se não der nem esquente. Gostei dessa frase. O Sempre é o tempo suficiente, é o tempo que nossos espíritos viverão, é a não existência do tempo, a falta da pressa, a necessidade de se amar, para não se tornar cansativo, para sempre ser novo. E amar não como você deve estar pensando, assim também, um companheiro é sempre bom, mas não essencial, eu ainda não acredito muito nisso que escrevi aqui mas sei que é verdade, precisamos amar mais aos outros, pais, irmãos, tios, primos, amigos, conhecidos, desconhecidos, aí sempre terá onde repousar, sempre terá ajuda e alguém pra ajudar, sempre poderá se aventurar pois vai ter quem te acompanhe.

Emanuel disse...

O dia não tem melhor hora, tem aquelas que alguns aproveitam mais, tem momentos que eu me ligo as madrugadas com maior intensidade, tem momentos que eu durmo mais nelas e aproveito melhor a tarde, ou a manhã, ou a noite, o horário que eu quiser aproveitar, só não fico acordado direto ainda pois não consegui acabar com todo o meu sono. Vai ver, se continuar conforme meus planos logo eu não postarei muito nesse horário, ou nem postarei tanto quanto quero, quem sabe, minha vontade é postar todo dia, mas e amanhã, o que será? Tomara que me reserve muitas surpresas! Que nada seja como eu planejo, seja melhor, inesperado e intenso. Segredos eu só guardo dos outros o que não estão preparados para saber agora, como quando se fala de crença com um Evangélico, nem todos são abertos a conversar. Quem sabe um dia conte mais de mim a vocês, da minha alma terão sempre algo no blog, e muitos a minha volta sabem meu nome de registro mas não sobre minhas crenças. Vocês terão mais até que minhas avós "católicas" do jeito que são.

Anônimo disse...

Além do tempo está a compreensão do atemporal. Não é necessário colocar sua vida em dentro do relógio para poder aproveitá-la.

Andréia Félix disse...

Pra mim, o "pra sempre" é aquilo que a gente guarda, que fica conosco. Uma coisa pode ter durado segundos e ter se tornado pra sempre, assim como um abraço.

Esse papo me fez lembrar da música "A viagem", do Roupa Nova. Quando a ouço, penso em um amor eterno, que transcede vidas, que é "pra sempre".

Anônimo disse...

"...vô tá aqui Má, SEMPRE, mesmo quando tudo que restar for um pão mofado ou uma kitnet na São João..."

ai, o pra sempre...

Magno Nunes disse...

Olha...eu conheço esse desenho...

Uhm...uma amiga disse que sim...oq c acha?

Acho que o amor é pra sempre, quando vc ama...vc AMA...E isso, quando verdadeiro dura por toda a eternidade eterna...

Mas tenho que avaliar...por enquanto meu pra sempre vai durar enquanto eu respirar....

BjoCá
Má (Que seja eterno enquanto dure esse amor...)

Anônimo disse...

ahhahahahah q desenho mais legal... eu to com raiva de non te-lo feito antes!!!!!
rs