9 de janeiro de 2009

Contra di (a)ção


Sem legenda, mas com uma explicação: é a improbabilidade da possibilidade perfeita. E, sendo imperfeita, é mais do que o suficiente para ser imperiosa. Vontade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Imperiosa: aquilo que se impõe forçosamente.

Nada se mantém diante de algo imposto por que os pensamentos egoístas não se estruturam em sentimentos positivos. Para pessoas que buscam a liberdade de pensamento ou qualquer outra liberdade, isso não é suficiente.

Isso me fez lembrar a igreja Católica que agiu e ainda age assim. Claro, não somente...

Não estou impondo nada...é só minha opinião!rs

Vivian disse...

Deixe a imperiosa vontade se imperiar, reinar, governar... é tão bom!
(torço)

Fabis Matrone disse...

Tem uma matéria da super que é sua cara ou melhor não é sua cara huahauhauahuahauhaua

AMO vc

vai rolar hj?

Fabis Matrone disse...

Vou roubar sua imagem!

Anônimo disse...

Sem legenda, mas com uma explicação:

"Algumas expressões não podem se concretizar porquê não existe forma possível pra elas. É como um espírito sem corpo. Não cabe na fôrma anterior, mas também não tem uma nova. Então o significado fica pairando, bobo, volitando sem ser capturado e retransmitido.
E chega a ser mesmo um lamento isso... Porque o que não é dito, de qualquer maneira que seja, se perde. É como se dissolvesse no ar... e, embora seja um eco eterno, é uma forma de existência que ninguém alcança, entende ou toma conhecimento.
Mas... algumas sensações... realmente... não fogem de ser inexprimíveis..." ... Vontade.

Emanuel disse...

Oque é perfeito? Tudo para mim, nós que não enxergamos, disse um pouco disso no meu post de hoje. O que consideramos "imperfeito", como um caminho, que, no fim, nos leva aonde queremos, então, se o caminho levou aonde queria é perfeito, tudo que houve de "errado" contribuiu para o certo, então não era "errado". Só um exemplo. Preste atenção ao seu redor, me diga como tudo isso surgiu, é perfeita a criação, tudo, tem coisas que achamos "erradas", mas, no "fim", veremos a grande e simples obra que é a vida. Até mais Bela.

Magno Nunes disse...

Ahhh que vontade...
Mas não sei do que...

BjoCá
Má (tsc tsc tsc...)