Mas um dia a gente "entende na pele" a falta que alguns hábitos do cotidiano, principalmente quando este cotidiano vira rotina mesmo, nos faz quando se vão... e só espantamos porque descobrimos e criamos outros hábitos que se tornam cotidianos e às vezes rotina! Adorei a visita "inesperada" no meu canto e o carinho de sempre! Ontem tive uma dor de cabeça daquelas! Mas hj passo aí! Beijos
"Sorte não é senão ventura. Não precisa ser positiva pra ser sorte. Basta ser fado, acaso. E vício é o evitável defeito do mundo. O hábito do qual depende todas as coisas. O que faz do círculo um algo limite, a circunferência que não abrange, porque não compreende. Estes dados são os instrumentos, a medida dos atos. E ninguém é só atos. Nem só vícios, nem só acasos."
3 comentários:
QUE OS JOGOS COMECEM...
Alea jacta est...A sorte está lançada...derradeiro ano...
Que saudade do que não foi...
BjoCá...
Má (É...vmo lá truta!)
Mas um dia a gente "entende na pele" a falta que alguns hábitos do cotidiano, principalmente quando este cotidiano vira rotina mesmo, nos faz quando se vão... e só espantamos porque descobrimos e criamos outros hábitos que se tornam cotidianos e às vezes rotina!
Adorei a visita "inesperada" no meu canto e o carinho de sempre!
Ontem tive uma dor de cabeça daquelas! Mas hj passo aí!
Beijos
Não será o que foi, por que antes não havia o que agora há. Mudou. Tranformou. Era e já não é, mas foi. Fora.
Postar um comentário