1 de abril de 2009

Boas Novas



















Alguém me contou, por meio das palavras de um outro alguém, sobre pessoas que tocam um mesmo instrumento e uma mesma música no caminho de sua existência, apesar de estarem apartadas fisicamente um mais do que um muito.

Eu não sei muito bem como foi, só sei que foi assim. Eu escuto daqui, ela escuta de lá, da outra ponta deste país que não é pequeno. Ela sorri de lá, eu sorrio daqui. A música, de um jeito mágico, soa nos nossos ouvidos e, desconfio, enche de graça nossos dias.
Joey Marrie só procurava uma clave quando encontrou uma orquestra. E não há melhor achado do que os sem-quereres da vida.



*****

[Si a ti te gusta, nuevo artículo en Back to the Egg: Receta de un desacuerdo sencillo]

7 comentários:

Magno Nunes disse...

Joey Marrie, ou JoJo pros intímos...

A música aproxima o pueblo, mesmo sendo punk rock sabia...afinal pra fazer o bate cabeça tem que tá tudo juntinho...hehe

Mais um sorteado nos dados viciados...

Fe disse...

Nada melhor do que ver o nascimento de algo tão belo... ao vivo..

hunf...

Joey Marrie disse...

Puxa, to ficando importante hein? rsrs

Sim, Magno, descobri que fui uma sorteada pelos "Dados" que além de "Viciados" podem também ser chamados de "Viciantes".
Ou será que viciante é a música que toca no coração dessa pessoa que escreve os textos? Uma música tão forte e bonita que é capaz de ser ouvida 'na outra ponta do país que não é pequeno'?

Estando eu vagando em busca de uma clave, eis que vim dar aqui, de cara com as palavras de uma certa Camila Caringe. E a música foi tocada, e escutada. Hoje, Camila é um alguém mega especial, que nunca esteve perto de mim em pessoa, mas, como disse um amigo meu, as amizades não tem explicação!

Adorei o post, moça. Tu me deixou emocionada denovo. E aquele desenho lá?? Lindo!!! *.*

nata disse...

An?! ahhahahaha
Preciso falar contigo criatura...ahhaha

GAM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GAM disse...

Desculpa, mas vc pode me explicar qual é a função do GADGET seguidores. Seria tipo uma contagem das pessoas que frequentam o blog?

DIEGO-GAM

Anônimo disse...

O sax... está lindo. A música... é linda. Tudo combina harmonicamente contigo.