29 de abril de 2009

Rapidinhas

Na rua Augusta, em Sampa, existe uma casa de facilidades (serviços femininos, ou seja, de fêmeas) que se chama "Las Jegas". Como tem o artigo definido no plural “las”, presume-se que o nome seja em espanhol (pronúncia = las rêgas). Mas tanto em espanhol quanto em português (jégas) o nome é sugestivo (apesar de que a tradução seria algo auspicioso como "jargão", "gíria"). Sacada de gênio, hein?!

_____________
Você investe num celular bacanoso. E é roubado na 25 de Março. Aí você ganha um, que cai e quebra. Aí você ganha outro... que escorrega do seu bolso e fica no ônibus depois que você já desceu e o motorista arranca, enquanto você dá um aceno saudoso de adeus pra fumaça. Daí você ganha mais um, que cai do bolso do seu amigo quando ele vai pro bate-cabeça. E você ganha mais outro... que é levado num assalto. Tudo isso em dois anos. Conclusão = celulares são descartáveis.

_______________
Você pula, sacode e finge dançar das 22h até às 4h com um salto de 10 cm. No dia seguinte não consegue andar e tem câimbras consecutivas. Experiência didática. Tomar nota: procure se lembrar de que é humana da primeira taça em diante e siga pensando com carinho nas próprias panturrilhas.

_______________
Você é paciente, é educado, é compreensivo, é racional. Batata: no dia que você se enche e dá chilique as pessoas correm pra você, dizem o que você precisa ouvir para se acalmar, afagam seu ego, aprimoram seu estado de espírito. Mas primeiro têm que te enlouquecer. Pra depois consolar.


Pffff
Foi bom pra você ou quer mais?

8 comentários:

Fe disse...

Todos temos um dia ruim, ou dois tres, a questão é o que tirou disso, quanto a celular, tai algo que voce não gosta, ou melhor, que não gosta de voce..

Joey Marrie disse...

uai, pensei que "jega" fosse a mulher do jegue... kkkkkkkkkk

Como é que essa pessoa não enlouqueceu ainda? Eu no lugar desse ser, já tinha me jogado da pedra mais alta. \o/

É por isso que eu deixo meu celular bem guardadinho na bolsa, tão guardadinho que quando ligam ele toca... toca...
Saltos altos não uso, sou desastrada, já tenho 1,75, não gosto de altura... pra dançar então, nem pensar!
Louco não se contraria, ao louco dá-se carinho, palavras amigas e bondosas... será por isso que as pessoas vivem me dizendo coisas legais? Hummmm, é um caso a se pensar.

:D

Magno Nunes disse...

COnclusão, tome conta melhor das suas coisas!

E invista em relógios Cá!

A dança, pooooooo é quase nunca, dá um crédito pra moça que tava lokinha pra saculejar o esqueleto...

Paciente? A paciência é o fardo do mundo...Gandhi que o diga...

E a Augusta é um caso a parte...vai do Cabana Café, ao Blue Night, passando pelo Bib'los e finalmente chegando na tia Dora, aquela senhora que atende os senhores ao som de Nelson Gonçalves e outros baluartes da boemia paulista....

Viva o Centro!

nata disse...

kkkkkk.
Tbm acho q vc deveria tomar conta melhor das suas coisas, não conheço ninguem q tenha perdido tantos celulares qnto vc.
Na verdade eu acho q freud explica, na verdade vc quer perder todos os celulares.
Assim como eu quero quebrar todos os meus.

Anônimo disse...

Sacada básica de quem não pensa em apenas um idioma, e fica trocando palavras de um para outro enquanto você, réles mortal que só fala a língua nativa, fica imaginando como a piada teria ficado em português. Mas de fato, sacada de gênio.
P.S.: Busquei um dicionário pra entender esta primeira nota.

Quero me exibir: Nunca nada aconteceu com meu celular. Talvez você tenha pego pra você minha sorte com celulares, aí acumulou, e desde então... Você conhece.

São seis horas de exercício fisico. Cerca de muitas calorias gastas, e tudo isso em cima de um salto de 10cm. Não é nenhum Luís XV (Perguntei a minha tia qual o maior salto que ela conhecia, recebi esta informação), mas ainda sim, uma proesa, já pensou no Guiness Book? Poxa, suas câimbras merecem um prêmio! Deve estar com pernas idênticas aquelas mulheres que fazem fisioculturismo, saca?

Ele é paciente, é educado e é racional. No dia que ele resolve dar "chilique", ele segura. Tenta dar o "chilique" umas três, ou quatro, até cinco vezes, e mesmo assim, não dá o "chilique". Um dia estoura, não se arrepende, ouve o que precisava ouvir, diz o que precisava dizer e muda seu destino.


Pra mim foi uma viagem interessante!
Aprendi sobre saltos, exercícios fisicos e gírias em línguas diferentes. Nessas condições, eu quero mais!

P.S.: Quero mais, desde que venham sem praga alguma. Tenho suficiente por muitas vidas... Acredite!

Assinado: Senhor Anônimo.

Andréia Félix disse...

Que tal comprar celulares baratinhos? hehe O meu, por exemplo, que ladrão que vai querer? hehe

Camila usando salto? O_o'
Bem, no sábado eu fiz o mesmo que você hehe dancei a noite inteira em cima de um salto que deixou meu pé dolorido durante todo o domingo e parte da segunda haha

Bjão!

Fabis Matrone disse...

Coisas que me deixam curioso:

Camila de salto;
Por que essas "casas sugestivas" quase todas as vezes são femininas =/

Amo vc

Guilherme Bernardi disse...

Acho que eu quero mais...esse post tava engraçado =]