26 de abril de 2009

(((suspiro)))

A música tocou mais alto, tocou ao redor todo e tocou dentro, quando as portas se abriram e fizeram surgir a noiva, naquela luz da noite onde ela brilhava. O sorriso cintilava para cegar os sentidos e as testemunhas perderam a compostura. Ela flutuou ritmicamente até o altar e superou com elegância o peso daqueles olhares todos na direção da sua leveza. Era iluminado aquele branco que lhe vestia e o noivo sorria... sorria...


A despeito da franca simplicidade a felicidade era complexa demais para caber nos limites da compreensão lógica. Não era racional. Não era lógica aquela magia. Um ritual, depois o outro. Discursos eloqüentemente breves. Tilintares de taças, suores de danças, amores indizíveis entre amigos. Brindes. E uma nova vida começou para dois de nós.

http://coolbride.blogspot.com/

Mas o dia seguinte serve pra você se dar conta: os amigos começaram a se casar. Isso deve significar alguma coisa...

6 comentários:

Joey Marrie disse...

Ahh, casamentos, o quão lindo são.
Final do ano passado minha sobrinha casou-se. Ela é apenas quatro dias mais velha do que eu.
E era tanta a felicidade que se via nos olhos dela e do marido. Um destino que, como na música do Cazuza, foi traçado na maternidade. Ele, quando era garotinho e mau sabia falar, quando lhe perguntavam com quem ele ia casar, ele respondia prontamente que era com ela. E aí estão, com um filho lindo! Que por sinal é meu sobrinho-neto... rsrsrs
Dizem que o casamento é uma instituição falida, mas o amor não é. E isso é o que vale!

Amanda Proetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Proetti disse...

Sim, significa mesmo! Significa que não importa, nada, tudo, não importa mesmo, o amor permanece, prevalece, é possível sempre, é ele o cerne, o centro, e também as bordas, ele rege, tudo, todos, e é por isso que mesmo sem ver sentido em nada, eu ainda vejo todo sentido nisso tudo!

Magno Nunes disse...

Significa que vc tá ficando pra titia!

Você pegou o buquê?

Senão...xiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Ela é linda, e será muito feliz ao lado do Rafa!

Vivian disse...

gente, obrigada!!! Mereço todo esse carinho? Como faço pra guardar no coração tantas palavras bonitas? Meu ego me impede de esquecê-las... quero guardar eternamente!!!
AMO VOCÊ! AMO TODOS VOCÊS!