Uma das coisas mais comoventes que já vi. Faz-me lembrar pra quê serve a música, pra quê serve a arte, pra quê servem as novas tecnologias... Pra quê servimos nós.
4 comentários:
Anônimo
disse...
que horrivel!!! agora falando sobre industria fonografica. Porque se um rapper famoso disser que foi violentado na infancia, justifica tudo. Agora no caso dessa mulher...meio raggae...o pessoal encara isso como uma coisa nao vendavel? desculpa, mas com essa musica ela nao vai fazer sucesso nunca. ...a nao ser que ela se chame Amy Winehouse
"Sorte não é senão ventura. Não precisa ser positiva pra ser sorte. Basta ser fado, acaso. E vício é o evitável defeito do mundo. O hábito do qual depende todas as coisas. O que faz do círculo um algo limite, a circunferência que não abrange, porque não compreende. Estes dados são os instrumentos, a medida dos atos. E ninguém é só atos. Nem só vícios, nem só acasos."
4 comentários:
que horrivel!!!
agora falando sobre industria fonografica. Porque se um rapper famoso disser que foi violentado na infancia, justifica tudo. Agora no caso dessa mulher...meio raggae...o pessoal encara isso como uma coisa nao vendavel?
desculpa, mas com essa musica ela nao vai fazer sucesso nunca.
...a nao ser que ela se chame Amy Winehouse
Ainda não assisti o video, só apareci aqui pra te mostrar a fórmula correta.
D + i = EGO
BJOS
Cá como vc faz para colocar video do you tube? Sempre que vou no video ele só me oferece para colocar videos que tenho salvos?
bjoooooooo
Nossa...
Não sei o que dizer...
Uma pena que não seja assim na vida real...afinal algumas pessoas preferem o silêncio...
Monstros...
Beijos Cá...
Má (Vinte e nove dias...)
Postar um comentário