15 de outubro de 2008

Esta Sorte na mídia

Pois para aqueles que procuram referências, saibam que estamos bem referenciados.

Quem digita o nome deste blog no Big Boss Google, recebe nada menos do que 8.160 resultados para a busca. Quem digita o nome da autora desta Sorte, encontra 2.440 referências, desde postagens, até comentários em blogs alheios, matérias assinadas e até uma tal de Ana Camila Caringe, advogada (nunca a vi mais gorda, nem menos, porque nunca a vi).

De acordo com os relatórios Analytics, esta sorte foi visitada recentemente por 7 países e 56 cidades só no Brasil (incluindo São José dos Campos e Lavras!).

Os que nos acharam sem procurar, digitaram no google palavras chaves interessantes: "sexy porens", "textos sexy", "adoro acordar cedo", "coisas que ninguém quer ouvir na superfície" (?), "como eu mando vírus para orkut", "como fazer dados viciados", "como fazer pokito com o diabo" (acho que a pessoa quis dizer pacto!), "cor de cabelo da sorte", "esforço físico exagerado", "eu quero ver briga de galo", "frases para falar quando seu beijo eh bom", "minha sorte de amanhã", "o ruído e a redundância", "ônibus para avenida ibirapuera", "playboys na praça é nossa" (what a hell...?), "psicomaníaco", "receita de shake caseiro", "significado de verborragia" (!), "taxi perto do autódromo", "texto que pulando"(?), "vício em aprender"(!), "vírus do orkut cor-de-rosa", "camila caringe" (ufa!).


Bem, o universo da web é mesmo muito grande. Mas legal mesmo é saber que a gente atinge quem a gente atinge:

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o google também sabe seu nome. É a maneira de eu encontrá-la nesse grande universo virtual. Porque, no real, sei onde procurar...

P.p.

Anonimo2 disse...

sobre o comentario acima:
Acho que uma coisa é o seu caminho cruzar com o da pessoa. outra é a pessoa permitir que vc cruze o caminho dela.

Magno disse...

Uhm...
Vou repetir...
Tem mais gente do que imagina...

Gente jovem, velha, que fala português, que fala dialetos africanos...que fala comigo, que não fala...
Que lê e comenta...que apenas lê...

Enfim...gente de todas as crenças...

POis quem entra fica viciado...qnem os dados..

BjoCá...
Má (Resultado: Sem reabilitação)

ivens_reyner@yahoo.com.br disse...

Vivaaaa Lavras ficou famosaaa!!!

aaeeee em algum lugar ia aparecer!!
hahahaha

beeijos