22 de novembro de 2008

Brokenfast

_ Fulana, você vai tomar café-da-manhã agora?
_ Uhum...
_ Quer pão? Mas é de ontem. Você come pão de ontem?
_ Ah... tudo bem... Tem outra coisa?
_ Tem: pão de anteontem.

Rárá!
Bem humorada essa pessoa...

_ O pão de ontem tá legal. Vai esse mesmo... Dá pra colocar no microondas?


Adoooro essas piadinhas matinais.
Sério mesmo!

3 comentários:

Magno disse...

Principalmente quando é bem cedão...
E vc não jantou...E tá com aqueeeeeeele ânimo...hehe

Ahh essa vida de meu deus viu...

BjoCá
Má (Tem leite vervido e requeijão vencido...)

Anônimo disse...

e magno a vida inteira no cangote dela

Magno disse...

Cangote?
Supimpa isso hein?