13 de novembro de 2008

Frases (a)típicas que os homens dizem imediatamente antes de perder uma mulher

_ Você não quer saber de mim?
_ Não, eu não me importo.
_____________________________________________
_ Eu vou te levar num lugar muito importante pra mim...

(Motel em região desabitada de Itaquera)
_____________________________________________
_ Você é a mulher da minha vida, juro! Eu sempre sonhei que a mulher da minha vida teria canela grossa!

_____________________________________________
_ Você só ficou comigo porquê eu te dava coisas!
_____________________________________________
_ Se você não ficar comigo tudo bem! É porquê eu não fui bom o bastante...

_____________________________________________
_ Ah, me poupa! Eu tenho padrão estético!

_____________________________________________
_ Ah... não importa que você disse não. Com mulher tem que ser assim!
_____________________________________________
_ Mas o que você fez? Que horas você foi? Que horas você voltou? Quem tava lá?

9 comentários:

Magno disse...

Ahhhh faltou a do plantão!!!!
por favor coloca ela!!!!

BjoCá
Má (assim que colocar eu comento mais mior...)

O Fabrício ohohohoh disse...

hauhauahuahauahuahauahuahauhaua

Heteros viu

Não sabe conquistar! (O don Juan falando rs)

O Fabrício ohohohoh disse...

Ps comentei dois posts abaixo tb!

Koi disse...

vc me fez pensar qual foi a minha frase. Acho que foi algo como: ah! quem sabe um dia!!!
todo homem perde uma mulher (pelo menos a que ele convive).

Déia Félix disse...

"Eu tenho padrão estético"???
Ahhh! Esse aí era gay. Certeza hehehe

O Fabrício ohohohoh disse...

O gay é batata rs

Você quem mostrou?

Por isso é minha amiga (você agrega) lembra na fila para assistir Ensaios....

Magno disse...

Ahhh meu deus....se vcs soubessem...hehehhee

Enfim...faltou a do plantão cara pálida...

Anônimo disse...

Você ta querendo dizer o que com estas frases?

Lápis disse...

Se a mulher tem seus meios de escapulir(vide dor de cabeça pra evitar sexo rs), o homem também deve ter!!

Hail mans on power!auauhauhauha

MACHISTA MASTER...RSRSRS

obs: esse comentário não é minha opinião real...rs