2 de novembro de 2008

Tipicalidades do findi

Estava eu trocando a roupinha do meu Buddy Poke (isso é muito importante, senão todo mundo vai pensar que eu só tenho aquela roupa!) quando de repente...

_ Eu nem me lembo maaaiiis...

Fazia um tempo já que meu vizinho não se apresentava para nós, da comunidade, em seu inevitável karaokê.

_ Ficam uuuu... lembo maaaiiis...

Mas dessa vez foi especial. Era um dueto!

_ Quanto tempo, eu já nem seeeiii... cando... ondi... que vaaai!

E, provavelmente, a criatura que não era ele não devia ter muito mais do que uns 3 anos...

_ Eu nem me lembo maaais... eu nem me lembo maaaiis... eu nem me lembo maaaiis...

3 comentários:

Magno Nunes disse...

_Iiiiiiii eeeeeeu...gostava tantu de vocêeeeeeeee.

Aqui em casa o problema é um pouco diferente, porque ao invés de ter karaôkes tem os carros que passam com som alto!

E é aquela beleza...
Vai de Créu a Amado Baptista em questão de minutos...

A lei do silêncio vai pro beleleu nessas horas...

Ainda bem que vc trocou...afinal o que iam pensar? O_o

BjoCá.
Má (Que bonita a sua rooooopa...)

Anônimo disse...

que interessante ler este mesmo post ao som dessa mesma musica que toca neste ambiente que me serve de emprego.
Parece que a gerente do financeiro nao tem mais nenhum cd...ela insiste em colocar toda semana o acustico...
que coisa...
que coisa...

Andréia Félix disse...

Hummm..falando em karaoke, topas ir sabado, dia 15, feriado, ou no ibirapuera de dia ou de noite no espetinho? Quem sabe até nos dois, né? hauahauahaua

O fá ja disse que vai xD

PS O meu Boddy Poke esta esquecido. Tadinho...Semanas que eu não vejo como ele está..