8 de março de 2008

Dias e dias

Não soa maravilhoso que as mulheres tenham um dia internacional só pra elas????
Então, será que as árvores, as bruxas, os mortos e os mentirosos também se sentem assim, lisonjeados?

5 comentários:

Magno disse...

Olha...não sei quanto a eles...

Mas deveria ter um dia das Camila's.

Ou, das Caringes. Ia ser bacana...

Vai aqui uma citação machista:
"Existe um dia da mulher porque todo dia é dia do homem". Homo idiotas curvadus.

É...o dia das Camila's seria bem bacana...bacana mesmo.


Mas enfim, as chuvas se revoltam as vezes com a falta de um dia para elas...por isso tá chovendo sacou?!

E o dia do Hugo...quando é?

Beijos Cá...
Má (ahh que saco...bati meu pé no box...)

Thais disse...

Cáá !
Oque seria da minha vida sem
você, pra me explicar os textos
que você escrevee, heim ??
hahaha... Olha só...
Eu acho que, pra mim entender tudinho, eu tenho que me acostumar a ler o jeito que você escreve.
Entããooo..
Paara isso... rsrs !
Você terá que escrever muitooos
textos e dar pra mim ler, tendeeu ?

hahaha (ó a desculpa esfarrapadaaa né...)

=) amoo seus textos piima !
BeijooO pro'cê !

Ahh !!!! Só mais uma coisa:
Love you so mutch táá ! =D
haha óó..Sou fera em inglês manoooo ..
Vai brincandooo vaaai... hahahaha

nata disse...

que bom q vc revelou minha identidade nos comentarios do blog...ahhahahah...sua beeeeeeesta...
viu...pode usar sim os meus desenhos, desde q devidamente creditados... ahahahhahahahahahah

Pergunta pra minha mae se ela se sente bem com o dia da mentira... é niver dela, e ela tem a perna curta...
ahahahhaha

Magno disse...

HÁ!

Rodrigo Luiz disse...

Não se preocupe, já parei de pegar geral, mocinha.

E, não desdenhe de seu dia. Pelo menos não nele.
Falando assim parece que o presente recebido pela criança não foi legal... ;)

beijos, ótima semana