29 de março de 2008

Um orgulho de amigo

De vez em quando eu faço algumas coisas que me dão orgulho. Mas é bom não ficar exibindo, que minha mãe diz que eu já sou amostrada por natureza e isso é feio.
Mas, quando a realização não é minha, não precisa fingir que nem é nada, né?!
Então, tenho um amigo que causou polêmica no festival de teatro de Curitiba. E tenho mó orgulho de dizer que é meu amigo:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u386966.shtml

O "Lima" é o Rô. E é meu amigo!

2 comentários:

Magno Nunes disse...

É mo bacana...

Isso aê...mostra pra eles quem manda nessa budega!!

Parabéns ao Lima...causando o caos in Paraná...

E vc num é amostrada não! É...638 267...

Enfim...

Beijos Cá...
Má (Still my guitar gently weeps)

Anônimo disse...

Não conheço Caio Fernando Abreu, mas fiquei curioso. Não dá pra opinar, entretanto.

Vai saber se esse crítico falou besteira ou não? À primeira impressão eu concordaria com ele, mas é impossível.