22 de março de 2008

Eu não sou chique, bem!

Fui num restaurante chique ontem. Era tão chique, tão chique, que até me senti mal com as pessoas me tratando tão bem. Tudo começou na entrada. Gente pra conduzir até a mesa, gente pra conferir minha bebida, gente pra explicar o cardápio, gente pra falar das atrações da noite.
Daí, depois de beber e constatar mais uma vez que meu rim é tão bom que parece que nem tá lá, porque tudo que bebo passa direto, tive que ir ao banheiro. E, surpresa! Uma moça entra no recinto:

_ Tudo bem?
_ Sim.
_ Você precisa de alguma coisa?
_ Não. Por quê?
_ Nada. Só queria saber se você está bem.
_ Você trabalha aqui?
_ Sim. É que, normalmente as pessoas pedem algum remédio pra dor de cabeça ou Engov, pra não ficar bêbada...
_ Ah... Mas eu tô bem!
_ Sim, sim. Claro. Eu só queria saber...
_ Eu só vim aqui fazer um xixi, mesmo.
_ Ah... tá.

Lavo as mãos. Ela pega o papel toalha pra mim.
Eu me aproximo da porta. Ela abre.
Outra porta. Ela alcança antes de mim e abre também.
Eu olho. Ela sorri gentilmente.
Quase que eu falo: _ Olha, eu sou pobre, então, vamo pára de frescura. Eu sei abrir a porta! - mas pensei que soaria muito arrogante, e arrogância é coisa de rico. Agradeci.
Voltei pro restaurante.
Música boa?
Não! Muuuuuuito boa!
Sensacional!
Nós, o casal que não era casal, até ganhamos uma música oferecida especialmente pra gente!
Éramos tão simpáticos que os músicos até fizeram piadas e cumprimentaram. Viramos o centro das atenções de tal maneira, que vieram dar parabéns ao meu rapaz:

_ É seu aniversário?
_ Não.
_ Ah... Aniversário da moça?
_ Não.
_ Ah, tá. Divirtam-se, hein?!

E o melhor: EU ABRACEI O ANDRÉ LEONO!
uhul!
Demais.

5 comentários:

Magno disse...

Nossa que legal...ver o André deve ter sido um máximo Cá...

Afinal, você gosta muito dele...hehe.

Que coisa dar parabens para quem não fez aniversário...mas olha...ERA DIA 20....PERTINHO DO DIA 18...QUE ERA SEU DESANIVERSÁRIO...EEEEEEBA! \o/

E claro...o André te abraçou para sentir a força de sua sorte...Agora a carreira dele deslanccha!


Ser rico deve ser legal...o ruim é quando o rico se comporta como criança...ou pior...quando o rico é um emergente...todo metido a besssta!


Enfim, gostou do show?

acho que....SIIIIIIIIIM

hehehe...

Beijos Cá...
Má (queijo brie com mel é baum...)

nata disse...

ahhahahahahahahaha
Eu só duvido que a musica era otima...
ahhahahahha
Ei, ve meu bologui.
bjus

nata disse...

Psiu, é logico q eu sei q os Los Hermanos acabou...
Fiquei muito trsite qndo soube... quer dizer... nem tanto...rs
Mas eu nunca fui num show deles... agora ja era neh...

Magno disse...

É...já elvis...

Deu mole nem!

Fernanda disse...

Aiai, Cá!!!!
Até gentileza, qdo é demais ofende a liberdade, né?rsrs

Saudades, linda!!!!

te amo

bjs