10 de junho de 2008

Eu tenho um lugar

3 comentários:

Magno disse...

Olha...faz tempo que não sou o primeiro...hehe

Congratulações Cá...
Agora sua vida vai virar...
E tomara que nessa viração de mesa vc tenha bons frutos...

Enfim, finalmente eles reconheceram su talento....

Isso parece uma receita de bolo...porque não uma de sucesso...e agora com uma pitada, ou melhor, gota de Camila Caringe...

Salutatio...

Fe disse...

Ai Mano me deve uma edição e ai??? Nao rola????? Pô..

Parabens Mil vezes, vc é incrivel por conseguir aquilo que deseja...

T amo Flor

Luciano disse...

O lugar.