4 de novembro de 2008

Auto-explicativo

Relatório de atividades do Grupo:

A.F. – Auxiliou criativamente na elaboração do layout, enquete e logo. Executou três pautas.

Camila Caringe – Auxiliou criativamente e graficamente na elaboração do layout, criou elementos que o compuseram (botões, marcações das editorias, agenda, enquete), padronizou as páginas, inseriu imagens e links, diagramou as próprias matérias e de companheiros, formatou as matérias do grupo e o presente relatório, além de desenvolver o escopo do projeto. Escreveu os textos e diagramou as páginas dos quatro links do menu horizontal. Executou duas pautas.

F. M. – Auxiliou criativamente na elaboração do layout, enquete e logo. Executou três pautas.

G. T. – Auxiliou criativamente na elaboração do layout, enquete e logo. Executou duas pautas.

L. V. – Auxiliou criativamente na elaboração do layout, enquete e logo, diagramou suas próprias matérias. Executou duas pautas.

M. N. – Auxiliou criativamente na elaboração do layout, enquete e logo, diagramou suas próprias matérias. Desenvolveu o texto para o link 'Agenda'. Executou duas pautas (com fotos próprias).

R. B. – Auxiliou criativamente na elaboração do layout, enquete e logo, diagramou suas próprias matérias. Executou duas pautas.

V. B. – Auxiliou criativamente na elaboração do layout e enquete, desenvolveu desenho e conceito do logo, diagramou suas próprias páginas. Executou duas pautas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Camila Caringe futebol clube...
cya

Magno Nunes disse...

Oh...eu acho que o M.N deveria ter um pouco mais...mas tudo bem...as fotos próprias ficou bem bonito pra ele...

De resto, já não é novidade...a tal da Camila faz direitinho vai...vamo dá uma chance pra ela...

Enfim...

Quase um trabalho a menos...

BjoCá
Má (Quase um JUCa!)

Andréia Félix disse...

É sempre assim. Alguém sempre faz mais. Se não fosse vc, teria sido eu. Mas como ja tinha quase me matado no trabalho de legislação e vc estava tão disposta a fazer esse, te dei de presente ^^ hehe

Camila Caringe disse...

Não costumo comentar comentários, mas desta vez terei de intervir.

Fazer um artido para Legislação não dá metade da metade do trabalho de colocar um site inteiro de pé sozinha. E minha empolgação é uma alucinação que justifica sua folga.

Sua folgada!