15 de maio de 2008

Com vocês... o maestro

Os primeiros robôs da série começaram a ser desenvolvidos em 1986. Eu estava nascendo.
Cresci. E o futuro chegou.


Asimo, da Honda, cumprimenta seus colegas. Ele foi o maestro da Orquestra Sinfônica de Detroit, na última terça-feira.

Quando eu era pequena achava que o ano 2000 nunca ia chegar e, quando chegasse, eu ia ser gente grande.
Quando chegou o ano 2000 eu tinha só 13 anos. Não era gente grande e me pareceu que demorou menos do que eu imaginava.
Quando cresci, pensei que no ano 2100 as pessoas iam usar robôs para ajudar crianças a atravessar a rua. Isso aconteceu em 2008, mas nem envelheci ainda...

Sinto que serei sempre forasteira nesse campo de mutação frenética.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência, eu tbm esperava um ano 2000 revolucionário, em que estivesse adulto!

Acho que é pelo fato de ouvirmos muita balela a respeito... rárá!

Mas tenho medo de substituirem todas as pessoas por máquinas. Já acontece com os cobradores de ônibus e os operários das fábricas.

Agora com maestros e depois até os quadros serão pintados por eles!

que medo.

Anônimo disse...

E viva os Jetsons
rs
Eu também achava q seria grande em 2000, e achava q todos usariam roupas prateadas...rs
Na verdade eu achava q uma criatura com 11 anos era enorme...tanto que fiz uma proposta pra minha mãe... ela non em deixava pintar o cabelo de rosa...dai eu falei: "Ta bom... então qndo eu for grande, assim, com uns 11 anos, você deixa???" ela disse que sim... mas qndo fiz onze...nada feito...hahahhahaahaha